Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 11

 
Vinin:
Vejo apenas uma solução. O autor desta linha dará sua variante de EA com EMA, a Integer dará sua variante. Se em 30 minutos não tivermos alternativa, o tópico será excluído como uma inundação, e o autor terá uma semana de proibição.

Eu não quero ser banido, seria como uma praxe.
 
hrenfx:

Assim que você postar seu indicador EMA com o EA, eu postarei o EA EMA sem o indicador.


ok
 
Vinin:
Vejo apenas uma solução. O autor deste tópico traz sua variante de EA com EMA, Integer - sua própria. Se em 30 minutos, o tópico será excluído como inundação, e o autor será banido por uma semana.

Por alguma razão você conjurou associações com o que está acontecendo atualmente na Líbia...

Pergunta: EMA[i] = Alfa * EMA[i - 1] + Aberto[0] * (1 - Alfa) ?

Se for o caso, eu irei desenhar um EA rapidamente.

 
Vinin:
O autor deste tópico citou sua EA com EMA, e a Integer citou sua própria variante. Se em 30 minutos, o tópico será excluído como inundação, e o autor será banido por uma semana.

A sugestão provocadora de uma competição veio da Integer. Por que eu deveria dançar com sua música não está claro, especialmente sob a ameaça de uma proibição.

Acho que você está se aproveitando de sua posição e até mesmo escorregou em insultos pessoais de burrice.

 
Andrei01:

Foi a Integer quem sugeriu o concurso. Por que eu deveria dançar com sua melodia não está claro, especialmente sob ameaça de proibição.

Parece-me que você abusou muito de sua posição e até mesmo escorregou em insultos pessoais sobre burrice.




Estou esperando o código
 
extern double Alpha = 0.1;

double EMA;

double GetPrice()
{
  return(Open[0]);
}

void init()
{
  EMA = GetPrice();
  
  return;
}

void start()
{
  static int PrevTime = 0;
    
  if (PrevTime == Time[0])
    return;
 
  PrevTime = Time[0];
    
  EMA = EMA * Alpha + (1 - Alpha) * GetPrice();
  
  return;  
}
P.S. Eu lavo as janelas e volto.
 
Indicador
Arquivos anexados:
iema.mq4  1 kb
 
Vinin:

Estou esperando o código.
Se você se desculpar por seu insulto, estou disposto a considerar sua oferta.
 
Conselheiro.
Arquivos anexados:
eema.mq4  1 kb
 
Andrei01:
Se você se desculpar por seu insulto, estou disposto a considerar sua oferta.


Mostre-me onde você foi insultado por Vinin?