Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 10

 
Andrei01:
Já citei minhas provas, ainda ninguém as contestou. Mas não há nada para mostrar, mesmo que supostamente seja fácil. Por que isso acontece?


Simplesmente, eu posso provar ambos (e a Integer também). Mas isso não significa que nós ou VOCÊ tenhamos razão. Falará apenas sobre a forma como um determinado modelo é implementado
 
hrenfx:


Caro senhor, tem que haver um início razoável em todas as ações. Então, por que se referir ao preço através do indicador quando você pode se referir a ele diretamente a partir do indicador?

(Desculpe, Dimitri, erro corrigido)

 
Andrei01:

Eu já dei minha prova

Onde?
 
Andrei01:

Já citei minhas provas, ainda ninguém as contestou. Mas não há nada para mostrar, mesmo que supostamente seja fácil.

Penso que podemos encerrar esta discussão neste ponto se não houver nada de concreto.



Onde estão suas provas? São essas fatalidades sobre as operações de CPU? Se houvesse seu consentimento para participar da competição.

 
Integer:

Caro colega, deve haver um começo razoável em todos os armazéns. Então, por que aplicar ao preço através do indicador, se você pode aplicar a ele diretamente a partir do indicador?


A única diferença é que, em outro lugar, o iCustom aparece. A única diferença é que o iCustom aparece em outro lugar.

Este exemplo é apenas capaz de demonstrar a mudança de velocidade quando o iCustom é chamado.

 
hrenfx:


Tanto no Expert Advisor como no indicador, os preços são inicialmente chamados, e depois ambos fazem os mesmos cálculos. A única diferença é que o iCustom aparece em outro lugar.

O exemplo acima é capaz de demonstrar a mudança de velocidade ao utilizar o iCustom.


Você parece estar preocupado exclusivamente consigo mesmo e não vê nada do que está acontecendo ao seu redor. Leia o tópico com mais atenção.
 
hrenfx:


Este exemplo é exatamente capaz de demonstrar a mudança de velocidade ao utilizar o iCustom.

Mas não ao realizar cálculos indicadores (cálculos usando dados de gráficos) em um indicador ou em um Expert Advisor.

Parece que você escreveu sobre alguns indicadores não triviais...

 
Então, qualquer um, olá lutadores, qualquer um que esteja à altura do desafio de escrever um cálculo de EMA na EA (mas de uma forma que não seja apenas um brinquedo para o testador)?
 
Vejo apenas uma solução. O autor desta linha dará sua variante de EA com EMA, a Integer dará sua variante. Se não houver variantes em 30 minutos, o tópico será excluído como inundação e o autor será banido por uma semana.
 

Assim que você postar seu indicador EMA com o EA, eu postarei o EA EMA sem o indicador.