Quando faz sentido manter parte do código do robô em um indicador? - página 9

 
Andrei01:
Você mesmo disse que poderia prová-lo... vamos ver como você mantém sua palavra. Não é que eu me voluntariei para ser seu assistente.


É óbvio que você é um tedioso.
 
Integer:


"A ignorância é um crime", mas isso foi nos tempos dos gladiadores romanos duros, mas hoje em dia é legal ter uma opinião e defendê-la!

O que há de legal nos gladiadores? Eles são assassinos-escravos de sua própria espécie, para o deleite de seus senhores. Sobre a opinião que você está com pressa, vamos esperar até que você prove que está errado se você está tão certo de afirmar isso.
 
Andrei01:
Então, onde está sua prova de comparação? Não pode fazer isso você mesmo e precisa da minha ajuda?


Eu não estou escrevendo ou postando porque você ainda não concordou em participar desta competição.

 
Integer:

Eu estava lhe oferecendo uma competição - você escreve o cálculo do EMA na EA e eu sou o indicador e o chamo da EA, não me atribua o que não aconteceu. Quanto a mim, provei tudo para mim há muito tempo.
Não estou satisfeito com a competição nesta fase, lamento. Mas estou pronto para estar satisfeito com suas provas de minhas palavras, se você puder, é claro, sem conversas desnecessárias.
 
Andrei01:
Qual é a frieza dos gladiadores? São eles escravos que matam sua própria espécie para o deleite de seus senhores? Sobre a opinião que você está com pressa, vamos esperar até que você prove que está errado se você tem tanta certeza de afirmar isso.


Todos estão errados à sua própria maneira. E você tem o direito de guardar seus delírios para si mesmo. É por isso que eles são ilusões. Mas em tal caso, não se pode fazer nenhuma afirmação. De fato, é fácil provar que a transferência de um cálculo indicador para um Expert Advisor produz um ganho no tempo e vice-versa. Mas estes serão casos especiais. Cada caso tem sua própria solução. Não mais do que isso.
 
Vinin:

Que está adormecida já é óbvio.
Não é espirituoso.
 
Andrei01:
Você mesmo disse que poderia prová-lo... vamos ver como você mantém sua palavra. Não é que eu me voluntariei para ser seu assistente.

Dê-me uma citação. Isto é um corrico em uma tentativa desesperada de encontrar uma rota de fuga. Quão difícil pode ser escrever algumas linhas de conselhos em vez de dar desculpas em generalidades?

Por que o tema foi iniciado?

 
Andrei01:
O que há de tão bom nos gladiadores? Eles são assassinos-escravos de sua própria espécie para o deleite de seus senhores? Você está com pressa na sua opinião, vamos esperar até que você prove que está errado se você está tão confiante em afirmar isso.


Agora vamos começar com os gladiadores... E o fato de que eles eram escravos? Só porque eles se tornaram escravos não diminui sua dignidade, eles se tornaram escravos devido a certas circunstâncias. Em segundo lugar, eles não eram assassinos, eles estavam principalmente defendendo suas vidas. Além disso, naquela época havia um certo conjunto de regras que, se um gladiador cumprisse, ele teria liberdade, uma pensão do Estado, honra, respeito e amor às mulheres.

E de qualquer forma, não se trata de gladiadores, a frase "a ignorância é um crime" é apenas uma das disposições da lei romana, mas era!

 
// Original: https://forum.mql4.com/ru/39688/page7#449353
// Цена - тоже является индикатором. Можно без всяких вычислений сравнить скорость выполнения советника,
// использующего только цену стандартными средствами и через iCustom.
// Если через iCustom будет работать быстрее, можно посмеяться над разработчиками платформы...

void start()
{
  static int PrevTime = 0;
  
  if (PrevTime == Time[0])
    return;
 
  PrevTime = Time[0];
    
  int Tmp = Open[0];
//  int Tmp = iCustom(...); // индикатор должен возвращать цену открытия
  
  return;  
}
 
Vinin:

Todos estão errados à sua maneira. E você tem o direito de guardar seus delírios para si mesmo. É por isso que eles são ilusões. Mas neste caso você não pode fazer nenhuma afirmação. Na verdade, é fácil provar que a transferência de um cálculo indicador para um EA dá um ganho de tempo e vice-versa.

Já citei minha prova, ainda ninguém a contestou. Mas eu não consigo ver o seu, mesmo que supostamente seja fácil.

Penso que podemos encerrar esta discussão neste ponto se não tivermos nada específico.