Fã-clube de análise das ondas - página 23

 
SEVER11:
EURAUD e USDCHF na H4,


Desculpe pelo atraso, o verão começa...)))

USDCHF... Se lhe convém, eu marcarei regularmente este par para você, mas em fragmentos. É muito difícil ver o quadro inteiro, não fui capaz, mas para entender o padrão que se forma em 300-500 pips, em pequenos TF, é muito mais fácil. Além disso, este par se correlaciona estreitamente com o par que estou negociando.

EURAUD. "Não consegui entender seus movimentos da mosca, embora os movimentos não sejam complicados, mas preciso de tempo para entendê-los, não tenho tempo e não quero pegar "crocodilos" ...)))) Desculpe, mas não haverá nenhuma marcação sobre este par.

 

Esta é apenas uma opção, ou seja, IMHO. Se estiver errado, não jogue pedras...))

 
ZetM:

Esta é apenas uma opção, ou seja, IMHO. Se estiver errado, não jogue pedras...))

Um cérebro é bom, mas dois é melhor... Portanto, no caminho certo ... Muito obrigado.
 
ZetM:

EURAUD... "Eu não consegui entender seus movimentos na mosca, embora os movimentos não sejam complicados, mas você precisa de tempo para entendê-los, e eu não quero fazer "crocodilos"...)))) Sinto muito, mas não haverá nenhuma marcação sobre este par.

Darei a vocês o relatório detalhado quando estiver livre. Sinceramente Sergey
 
ReziDent:

O exemplo de ativação e conexão do programa com o terminal MT4 foi enviado a você em uma nota pessoal.
Se não for difícil para mim também este exemplo em uma mensagem pessoal, em tempo livre no estudo. Muito obrigado de antemão.
 
rensbit:
Parece que eles deram meia-volta

Quem tem alguma idéia sobre o que está acontecendo? Acho que eles devem descer por impulso até agora.

 
Zet:

Eu também tenho o mesmo desejo de participar do clube. Como primeiro passo, uma folha de consulta "Wave counting memo".


Olá. Meu nome é Michael, sou novo no fórum, mas tenho sido observador desde o início do ano. Sou um fã da análise de ondas, embora esteja 0 nela.

Se você não se importa de compartilhar, onde você pode extrair informações? E com que ferramenta (programa) são feitos os cálculos?

Graças a Alexander

 
AlexB68:


Boa tarde. Michael, eu sou novo no fórum, mas sou observador desde o início do ano. Sou um fã da análise de ondas, embora eu seja um "0" nela.

Se você não for inconveniente para compartilhar, onde posso obter as informações? E com que ferramenta (programa) fazer o cálculo?

Muito obrigado.


Há muitos programas para determinar os modelos de ondas e sua marcação. Se você pegar um programa e estudá-lo minuciosamente, obterá resultados satisfatórios. Quanto a mim, eu marco a onda manualmente, sem nenhum software. Eu uso a extensão de Fibo e o oscilador CCI em um TF diário.

Isso não será um problema.

Sobre as informações. Atualmente, os guias de ondas mais precisos são ramificações, mas devido ao influxo de novatos fabricantes de ondas, com seus "crocodilos" gráficos, os guias de ondas raramente têm opções interessantes de marcação, e as pessoas têm que vagar para diferentes locais ou organizar "círculos fechados", onde se comunicam. Quando, você terá, os primeiros 10 metros da CARTA DE ESPERA DIREITA, é melhor, tornar-se um visitante do site de Prechter (Prechter, Prekter). Lá, muitas coisas interessantes e informativas sobre as ondas, mas custa dinheiro, e é melhor, ir lá já preparado. Se, o inglês é um problema para você, é melhor não fazer estudos de ondas.

Tudo. É claro, IMHO.

 
ZetM:


Os programas para determinação de modelos de ondas e sua marcação são muitos. Se pegarmos qualquer programa e o estudarmos a fundo, os resultados do markup serão satisfatórios. Quanto a mim, eu marco a onda manualmente, sem nenhum software. Eu uso a extensão de Fibo e o oscilador CCI em um período de tempo diário.

Isso não será um problema.

Sobre as informações. Atualmente, as mais confiáveis, as ondas, são as ramificações, o que leva Voznykh, mas devido ao influxo de novatos fabricantes de ondas, com seu gráfico "kryakozablikami" nas ramificações Voznykh, começaram raramente expostas, opções interessantes de layout de ondas, e as pessoas vagueiam em locais diferentes, ou organizam "círculos fechados", onde e se comunicam. Quando, você terá, os primeiros 10 metros da CARTA DE ESPERA DIREITA, é melhor, tornar-se um visitante do site de Prechter (Prechter, Prekter). Lá, muitas coisas interessantes e informativas sobre as ondas, mas custa dinheiro, e é melhor, ir lá já preparado. Se, o inglês é um problema para você, é melhor não fazer estudos de ondas.

Tudo. É claro, IMHO.


Obrigado pela informação. Você pode recomendar um programa que você acha que vale a pena?
 
AlexB68:

Obrigado pela informação. Sugira um programa em sua opinião que valha a pena.

Comece com aqueles pelos quais você não tem que pagar dinheiro e que são conhecidos do fórum (será difícil, o fórum lhe dirá), como exemplo, EWA (qualquer versão) ou Elliot Trader Refinado.