Fã-clube de análise das ondas - página 18

 

Eu não trabalho no canil. Ou melhor, eu vejo sua estrutura, mas não sei como construir uma pirâmide de ordens sobre ela. Parece ser um declive escorregadio. Tenho medo disso e me recusei a trabalhar com ele.

 
SEVER11:
OK, aqui está a previsão para o euro a partir de 2011.03.16 02:00 (atualizado o antigo ponto de cálculo), deixe os trabalhadores das ondas dizerem quais são as chances desta opção

O mesmo que o seu, só que com rótulos diferentes.

 
A ZetM agradece os desenhos e explicações :), se eu não vejo movimentos nas TFs mais altas, não olho para as mais baixas, ou procuro outro instrumento... é muito mais fácil negociar até mesmo intraday, quando você vê movimentos nas mais altas ...
 

chepikds:
ZetM .. если не вижу движения на старших ТФ на младшие не смотрю,....

Eu gostaria de ter encontrado as palavras certas, e consegui fazer passar a coisa principal, em meus postos.

 
ZetM:

Eu gostaria de ter encontrado as palavras certas, e consegui fazer passar a coisa principal, em meus postos.

Do que você está falando? :)
 
ZetM:
Há muito tempo que estou lendo você, apenas lendo... Pensei em olhar para a previsão... havia um na ue, você o sugeriu na linha de Yusuf... foi errado por alguns dias, como acabou? Esse é o resultado que conta, já que você estava lá "rasgando sua camisa"...
 
chepikds:
Do que você está falando? :)


O que não deve ser entendido? OK, com um exemplo. Coloque um gráfico, o índice do dólar, do trabalho de Prechter, que mostra que o índice deve subir. Se o índice do dólar está subindo, o euro está descendo, etc. Não é preciso agonizar. Tomaremos o quadro dos Mestres como base e analisaremos a situação em pequenos TFs, gentilmente, de uma forma sensata. Mesmo assim, você não pode fazer grandes TFs melhores do que os masters....))))

 
sever30:
Há muito tempo que o leio, apenas lendo... pensei em olhar para a previsão... havia um na ue, você o ofereceu no fio de Yusuf... foi errado por alguns dias, como acabou? Esse é o resultado que importa, já que você parecia estar "rasgando sua camisa" ali...


Também está errado (é, não duvide. Minha expectativa era chegar a 1,44... e depois cair, para que não haja uma grande queda, haverá uma queda muito grande, portanto esta previsão também está errada). Alegre-se. Estou interferindo muito, se sim, me diga. Vou tentar não fazer isso.

 
ZetM:


Ele também está errado. Alegre-se. Estou incomodando demais, se estou, me diga. Vou tentar ficar fora do caminho.

Não... Pelo contrário, não se importem comigo por ser contundente, apenas por informação.

em sua fonte destacada está minha falta de vocabulário...

 
sever30

Não... Pelo contrário, pela aspereza, não se importe comigo. Para minha informação.

A fonte que você destacou minha falta de vocabulário...


Sim, se eu não tivesse lido seus posts em vários tópicos, eu definitivamente acreditaria em você agora. Eu sou ingênuo.