[Arquivo! - página 704

 
Zhunko:
Como você sabe? Minha fantasia não é melhor nem pior que a sua.


O que há para se fantasiar. Tirei a mina do chão, coloquei-a sobre o toco. Você arriscou sua vida? Arrisquei, mas não por outra pessoa, mas por ociosidade.

Quem ele fez melhor? Ninguém. Que diferença faz onde se encontra a mina? Você não pode vê-lo no chão, se alguém pisar nele, se alguém não pisar nele, se ele explodir, se ele não explodir. Em uma cepa em plena vista, talvez atraia a atenção de alguém, talvez alguém se apodere dela. A situação não mudou.

Acho que foi no Strugatsky's que ter uma oportunidade e não fazê-lo é crime.

 
Zhunko:
Como você sabe? Minha fantasia não é melhor nem pior que a sua.


É improvável que pessoas com detectores de metais tenham caminhado para lá com boas intenções de desminagem, muito menos de marchar moralmente por mmm......

assim você começou a colocar suas versões no trono da exatidão. curto como sempre. curto como sempre. borrado e reavivado....

 
Zhunko:

Ele arriscou sua vida sem esperar pelo EMERCOM. Para o bem de pessoas como você, que gostam de andar apesar dos pés e reclamar do Ministério de Situações de Emergência e de outros que lhes devem algo.

A propósito, a EMERCOM também tem pessoas trabalhando para eles. Eles também podem ser explodidos. Você não sente pena deles?

Vadim, você está obviamente dizendo a coisa errada. Você percebe que está brincando agora?
 
Zhunko:
Como você sabe? Minha fantasia não é melhor nem pior que a sua.
Vá para outro lugar.
 
sand:


O que há para se fantasiar. Ele tirou a mina do chão, colocou-a sobre o toco. Ele arriscou sua própria vida? Ele arriscou, mas não por alguém, mas por ociosidade.

Quem ele fez melhor? Ninguém. Que diferença faz onde se encontra a mina? Você não pode vê-lo no chão, se alguém pisar nele, se alguém não pisar nele, se ele explodir, se ele não explodir. Em uma cepa em plena vista, talvez atraia a atenção de alguém, talvez alguém se apodere dela. A situação não mudou.

Parece que foi em Strugatsky que se teve uma oportunidade e não se tornou um crime.

Andrei teve uma oportunidade e aproveitou-a. Reduziu o provável número de vítimas.
 
fozi:

Eu escreveria. Mas aqui está o problema, estou na Ucrânia e não tenho idéia em qual floresta na Rússia esta bomba está. Aqui o pesquisador tem que ser consciente e responsável.

No máximo, posso escrever isto:

-Você tem uma bomba em um toco de árvore na floresta (não sei qual floresta), acho que esta informação não será suficiente.

Sim, os problemas das nações soberanas. Eles não podem nem mesmo denunciar seus vizinhos :)

 
Zhunko:
Andrei teve uma oportunidade e aproveitou-a. Reduziu o provável número de vítimas.


Ele não reduziu nada.

Uma mina sobre um toco atrai mais atenção, a mesma criança tem 100% de probabilidade de pegá-la quando a vê. E um adulto não reconhecerá imediatamente uma mina antiga.

Não quero dizer que ele piorou as coisas, mas certamente não melhorou.

 
Mathemat:
Vadim, você obviamente está dizendo algo errado. Você percebe que está brincando agora mesmo?

Alexei, saia um pouco do assunto. Olhe de fora. Em que se baseiam as crenças dos atacantes em Andrei? Estou usando os mesmos fatos. Tenho conclusões diferentes.

Então? por que o meu está errado e o seu certo? Portanto, podemos dizer que você também está brincando.

 
sand:


Ele não reduziu nada.

Uma mina sobre um toco atrai mais atenção, a mesma criança tem 100% de probabilidade de pegá-la quando a vê. E um adulto não reconhecerá imediatamente uma mina antiga.

Não quero dizer que ele piorou as coisas, mas não melhorou.

Zhunko:

O principal é que o raciocínio está em um fórum onde eles programam para negociar. Bam!

O que mudou do fato de a mina ter passado do solo para o toco, para um transeunte externo?

1. A mina é invisível no solo. Qualquer pessoa poderia detoná-la sem saber.

2. A mina está no toco. Somente alguém que realmente quer se explodir.

Há alguma diferença?

 
BoraBo:

Sim, os problemas das nações soberanas. Eles não podem nem mesmo denunciar seu vizinho :)

Você está brincando, no entanto :)