[Arquivo! - página 702

 
Por que todos vocês estão pulando em cima de mim dessa maneira? As ânforas não estão lá, todas elas foram desmontadas.
 
Mathemat:

Eu não sei o que Freud teria respondido, mas teria sido sábio chamar o MES ao voltar para casa.

Ou ligar imediatamente do mesmo lugar, se soubessem o número de telefone do MES, para obter as coordenadas.

Andrei disse aqui que não ligou?
 
Zhunko: Andrei disse aqui que não ligou?
Por que, ele escreveu que tinha ligado? Eu não me lembro.
 
Mathemat:
Por que, ele escreveu que ligou? Eu não me lembro.


Bem, ele mesmo está aqui, acho que ele pode responder por si mesmo.

 
Mathemat:
Por que, ele escreveu que ligou? Eu não me lembro.
Há uma presunção de inocência. Tudo o mais é nossa fantasia sobre o assunto.
 
sand: Bem, ele mesmo está aqui, acho que ele pode responder por si mesmo.

Ele teria respondido há muito tempo, se não quisesse ser intimidado.

Zhunko: Há uma presunção de inocência. Tudo o mais é nossa fantasia sobre o assunto.

Procure a presunção de inocência nos tribunais e advogados. As pessoas estão conversando aqui.

 
Mathemat:
Ele teria respondido há muito tempo se não quisesse ser empurrado por aí.

À espera de
 
Zhunko:

O principal é que eles discutem em um fórum onde programam para negociar. Que porra!

O que mudou de uma mina terrestre sendo deslocada do solo para um toco, para um transeunte externo?

1. A mina é invisível no solo. Qualquer pessoa poderia detoná-la sem saber.

2. Uma mina sobre um toco. Somente alguém que realmente quer se explodir.

Há alguma diferença?


A diferença é que saber e não contar não é o mesmo que não saber e não contar. por exemplo, sei que você será baleado amanhã, sei onde e como, você diz que não faz diferença se eu intervenho ou não.

Você pode não se importar, mas se você fosse outra pessoa, eles não pensariam assim.....

 
Freud:

Deixe a Valera responder por você. "Havia menos idiotas em nosso tempo".
É isso aí. Andrey é o tipo de pessoa que sabe como tomar decisões e assumir responsabilidades. E você ainda não tem resposta para o que faria.
 
Freud:


A diferença é que saber e não contar não é o mesmo que não saber e não contar. por exemplo, sei que você será baleado amanhã, sei onde e como, e você diz que não faz diferença se eu intervenho ou não.

você pode não se importar, mas se você fosse outra pessoa, eles não pensariam assim.....

Essa é a sua fantasia. Leia o acima.