[Arquivo! - página 689

 
joo:
O que a nacionalidade tem a ver com ela em geral? Chamo as pessoas de todas as nacionalidades que nasceram e foram criadas na Rússia de Russos....
Para evitar ambiguidade, há outra palavra para isso: russos. Use as palavras certas e então você será compreendido corretamente.
 

Qualquer pessoa pode sugerir quanto ganha por mês um programador de mql normal, eu pergunto aqui porque não existe tal tema e não quero agitar um novo, especialmente porque todos os programadores vêm aqui

Quanto por mês um programador (para trabalho permanente) trabalhará remotamente cerca de 3 horas por dia. (pelo menos aproximadamente)

 
baykanur:

Qualquer pessoa pode sugerir quanto ganha por mês um programador de mql normal, eu pergunto aqui porque não existe tal tema e não quero agitar um novo, especialmente porque todos os programadores vêm aqui

Quanto por mês um programador (para trabalho permanente) trabalhará remotamente cerca de 3 horas por dia. (pelo menos aproximadamente).

Faça sua escolha :)

 
BoraBo:

Faça sua escolha :)

Cara, você me deu um emprego, como eles podem codificar especialmente a foto de baixo, pelo menos me fez sorrir

 
baykanur:

Cara, você realmente me deu um emprego, como eles podem codificar especialmente a foto de baixo, pelo menos me fez sorrir


Você já viu Empregos?
 
valenok2003:

Você já viu Empregos?
Quem são os empregos?
 
baykanur:
Quem são os empregos?

O único Steve. )))
 
valenok2003:

Desculpe, eu entendi mal a pergunta, pensei que você estava oferecendo seus serviços.

Não, eu só preciso de um programador não para mim mas para um amigo na empresa, por isso pergunto quanto custa por mês.

E não sou programador, talvez o mais simples que posso codificar, mas não tenho certeza se conseguirei um emprego, até agora sou comerciante suficiente

(Eu apaguei acidentalmente minha mensagem antes)

 
Tem que ser negociado individualmente. Todos têm preços diferentes. A qualidade também é diferente.
 
valenok2003:
Tem que ser negociado individualmente. Todos têm preços diferentes. A qualidade também é diferente.
Bem, você recebe 700 libras por mês de forma estável (apenas na programação)