[Arquivo! - página 670

 
C-4:

Em resumo: existe uma pequena gangue dos chamados "dissidentes". Com o que exatamente eles discordam - quem sabe, uma coisa é clara, seja o que for, eles se oporão.


Deixe-se de tretas. Os votos de Prokhorov foram para Putin. O próprio Prokhorov se cala sobre o assunto.
 

================

Da série "Não abane o barco..."

 
 

Você está pronto para negociar EURUSD a 1,3+-5%? Eu não sou.

 
Snaf:

Que grande tandem! Quem é o autor?
 
Eles se inscreveram à força para a governança e querem liberdade. "Não gostamos do patrão, queremos outro patrão": gritaram os escravos. vocês, cavalheiros, decidam-se. vocês são escravos por dentro, não por fora. talvez às vezes um peixe possa apodrecer da cabeça e da cauda ao mesmo tempo?
 

Sim! formiga sorrateira! Eu vou e danço,
Não vou pedir que você faça mais nada.
Há um brilho gelado no vidro.
O inverno congelou o lago e agora está nevando...
Vejam-me dançar, a última libélula,
Olha, feio, a minha dança de despedida.
// Dm. Bykov

Feliz 8 de março para todos. Amanhã, vou parabenizá-los pelo dia 9. etc. O banquete continua!

 
PapaYozh:

Deixe-se de tretas. Os votos de Prokhorov foram para Putin. O próprio Prokhorov se cala sobre o assunto.

pare de falar bobagens.

a) O sistema representativo e suas eleições não são uma democracia e absolutamente não funcionam. Se o objetivo deles é declarar o bem-estar dos povos que vivem no país e não a preservação de seu lugar pela elite, para a qual este sistema certamente contribui, ele foi inventado para))))

b) O fato de que Vladimir Putin vencerá foi óbvio em todas as pesquisas de opinião dos "dissidentes". Mesmo levando em conta os votos da geração mais jovem, que geralmente tem mais fãs de Ovalny, eles deram uma maioria a Putin (note todas as pesquisas dos grandes grupos vk.com apolíticos). Não importa por que margem ele ganhou.

c) esta eleição passada foi a mais transparente do mundo e isso é um fato, não há tal monitoramento em nenhum lugar. Pendostan está apenas no inferno, com sua CEC separada em cada estado, que pode fazer o que quiser (por exemplo, um programa claro para bloquear o candidato Ron Paul). E de acordo com esta mesma eleição, as violações são inferiores a 0,4% de todos os eleitores.

 
"

- Sempre fiquei maravilhado", disse o recluso calmamente à Sixpaw, "como tudo é sabiamente arranjado aqui". Aqueles que ficam perto do comedouro são felizes principalmente porque estão sempre atentos àqueles que querem tomar seu lugar. E aqueles, que durante toda sua vida estão esperando por uma brecha entre aqueles que estão à sua frente, são felizes porque têm algo a esperar na vida. Isso é harmonia e unidade.

- Você não gosta? - A voz de alguém perguntou de lado.

- Não, eu não gosto, - respondeu o reverendo.

- O que você não gosta?

- Tudo.

Zatvornik gesticulou ao redor da multidão, a majestosa cúpula da cocheira, o céu, brilhando com luzes amarelas e o Muro Mundial, tão distante que dificilmente era visível.

- Estou vendo. E onde você acha que é melhor?

- Essa é a tragédia, em nenhum lugar. Em nenhum lugar. A questão é essa. - O eremita gritou em agonia. - Se fosse melhor, eu estaria realmente falando com você aqui sobre a vida.

- E seu camarada é da mesma opinião? - Uma voz perguntou. - Por que ele olha fixamente para o chão?

Olhou para cima com seis dedos - até agora ele estava olhando para os pés, pois isso permitiria uma participação mínima no evento - e viu o dono da voz. Ele tinha um rosto flácido, inchado, e enquanto falava, os detalhes anatômicos de sua laringe se tornaram claramente visíveis. Seis dedos sabiam imediatamente que este homem era um dos Vinte e Oito, a consciência da época. Aparentemente ele tinha estado aqui antes da chegada deles, como às vezes era a prática.

- É por isso que vocês são tão infelizes", disse ele de uma maneira inesperadamente amigável, "que não estão se preparando com o resto de nós para o grande palco". Você não teria tempo para pensar sobre isso então. Eu mesmo tenho tais pensamentos às vezes que... E, você sabe, o trabalho o salva.

E na mesma entonação ele acrescentou:

- Apanha-os" // O Eremita e os Seis Dedos - Pelevin

 
As razões por trás da situação atual de poder imutável e as pessoas que personificam esse poder são mais profundas e fundamentais, e não têm nada a ver com o absurdo que os boca-de-boca de seus pântanos estão tentando espalhar. A principal diferença entre a democracia "ocidental" e nossa versão russa reside no próprio povo, na sociedade como um todo. Leva décadas e várias gerações para se criar uma sociedade madura e democrática. Neste momento, estamos mais perto do início do que até mesmo do meio da estrada. Passamos no "jardim de infância" nos anos 90, e em 12 anos devemos concluir a "escola primária". Mas para hoje, uma continuidade de poder normal e democrática simplesmente não é possível. Nossa sociedade está agora muito pouco desenvolvida para produzir até mesmo um político forte alternativo para liderar a Rússia, mesmo uma vez a cada seis anos. A indefinição dos slogans e pensamentos da oposição é uma prova direta disso. E na verdade, temos sorte de Putin ter chegado ao poder. Sorte, porque quando um poder tão enorme é concentrado em uma só mão, geralmente começa um regime autoritário: novos campos são construídos para centenas de milhares de presos políticos, quaisquer movimentos de oposição são duramente reprimidos, e os instigadores desaparecem rapidamente. E Putin, apesar de todos os seus poderes, não enveredou por esse caminho - e só por isso ele deve ser respeitado. Vivemos em um período extremamente instável e perigoso. A nova sociedade, forte e democrática ainda não foi formada. Neste momento, ela não pode se defender e governar seu próprio governo. Mas pode muito facilmente descer ao autoritarismo e à histeria. Impedir esta sociedade de cair em uma "revolução" ou autocracia também custa muito caro, e não posso dizer que Putin tenha falhado em fazer isso.