[Arquivo! - página 665

 
FAQ:

Parabéns, você tem um trojan :))))
Fiz uma pergunta... no caso de haver uma resposta? Talvez não seja um troiano... Caso contrário, teremos que limpar completamente... de dentro... e o mais importante, de fora.
 
Figar0:


Há governadores dependentes indicados por você, orçamentistas dependentes de você e do governador, pensionistas.

Onde está a lógica nisso? Qual é o mecanismo para a implementação desta dependência, na forma de um tick específico na cédula eleitoral? A participação só pode ser assegurada às custas dos funcionários do Estado, mas como influenciar sua decisão, e muito menos a dos aposentados, está além de mim.

Então, quando dizem que as eleições são injustas, elas significam não apenas fraude, mas também o uso de recursos estatais em "benefício" de um candidato ou de um partido. A ausência de mídia independente, barreiras administrativas e legais para a criação de novas partes, etc.

Mais uma vez você fala em clichês. O canal Ren-TV estava falando mal do Kremlin o tempo todo, e foi somente no final da corrida eleitoral que eles perceberam que cheirava a parafina e que era impossível cobrir a situação objetivamente sem consequências; a NTV também não é um canal muito pró-Kremlin. Os canais estatais, por razões objetivas, sempre cobrirão as ações do governo atual. E não há tantos sub-canais na forma de blogueiros como aquele que na reunião com Mironov, tendo se apresentado não como uma profissão pela qual ele ganha a vida, mas se autodenominou blogueiro. Bem, acho que essa é a profissão dele...

Não há nada a dizer sobre as barreiras, o que há lá. Mas cada decisão é tomada à luz da situação atual e para julgar a decisão é válida somente sob um prisma daquela época - você pode pesquisar no Google Public Political Union "Uralmash", bem ou OPS "Uralmash", como preferir. E Medvedev já começou algum progresso nesta área, o que pessoalmente acho que está certo, que ele começou, não Putin, porque alguns, especialmente os liberais, considerá-lo-ão sua vitória, com possibilidade de mais barganhas, mas não se pode chantagear muito do primeiro-ministro :).

Com tais recursos administrativos, tribunais controláveis e forças de segurança não é tão difícil permanecer no poder, não importa que tipo de governante você seja... O "rei da montanha", você subiu e não consegue se livrar dele. Devemos mudar as leis, mas quem irá mudá-las se forem elas novamente? Um círculo vicioso. Se eles realmente querem começar uma revolução (Deus nos livre), por quanto tempo você pode manter as pessoas idiotas?

Aqui, neste tópico, Vinin publicou os resultados do oblast de Sverdlovsk, com motivos de reflexão. Tenho que pensar no seguinte - a correlação entre a popularidade de Putin e o número de residentes de uma área povoada é imediatamente impressionante, é inversa. Poder-se-ia sugerir que tem a ver com a penetração da Internet e a maior disponibilidade de informações objetivas, mas de alguma forma essa idéia minha se dissipou rapidamente à luz do grau de penetração das telecomunicações nos últimos anos, e outra surgiu, ligada à profissão daqueles que votam, gastando suas horas de escritório em redes sociais e blogs. Portanto, é o pensamento desejoso dos próprios desejos, não de ninguém, embora também aqui eu tenha minhas dúvidas sobre a pesquisa da DARPA :) Pode-se facilmente distinguir entre influência, pela expressão plural de uma opinião, ou seja, é uma opinião imposta - social. E os ~60% que votaram em Putin deveriam realmente ter medo de uma revolução.

 
Nibbler: 40% dos russos não foram às urnas (votaram contra todos), o PIB obteve cerca de 63% dos votos de acordo com a CEC (dos quais 15%-20% foram atribuídos ao "grande feiticeiro" e outros carrosséis nas mesas de votação)

TOTAL: na realidade, o PIB obteve 24% dos votos russos. Ou seja, não obteve um quarto dos votos da população, o "grande timoneiro".

Isso é um exagero. 15-20% não é fácil de fixar, é uma figura gigantesca. Em Belarus, isso só é possível.

As pesquisas de saída para as eleições da Duma e estudos independentes mostram que a fraude eleitoral só acrescentou 5-7% ao PTB (o que foi suficiente para dar a eles uma maioria formal na Duma). Agora isso é realmente uma falsificação crítica.

E agora as pessoas que votaram em Pu eram aquelas que o consideravam um não-alternativo, porque perceberam passivamente os truques da tecnologia política.

A propósito, um quarto de todos os eleitores é o mínimo habitual em qualquer país democrático. Metade dos eleitores compareceu - e a metade dos que compareceram votou no vencedor, fazendo tudo por um turno.

 
DhP:

É difícil comunicar-se com você. Você é como um grouse surdo, você não ouve nada e ninguém além de você mesmo.

Não é tanto uma questão de quem foi escolhido. É sobre a pergunta: O que vem a seguir?

Devemos continuar com esta vida vulgar, quando, como em um galinheiro, aqueles que se sentam em cima cagarão em todos os que estão em baixo?

Você fala de tudo como um estrangeiro que não conhece os problemas das pessoas.

Tente nos dizer pelo menos uma dúzia de perguntas que o incomodam para que possamos acreditar que você é um russo.

Caso contrário, tudo o que você disse soa como na tela da TV, isso é falso.

Seu raciocínio é estranho, mas o resto da população da federação, que não é russa, é muito grande, não só os russos vivem na Rússia, lembre-se...

E, de modo geral, não havia candidatos alternativos, pegue nenhum deles, assista aos debates pré-eleitorais...

Quem foi o indicado lá?

1) Zyuganov, um comunista aposentado - que votará nele, apenas aposentados...

2) Zhirinovsky, aposentado e senil, mas ele é inteligente e tem um bom entendimento da geopolítica, não sabe como administrar a economia, o eleitorado prefere não votar em tal idiota ...

3) Mironov, também da mesma canção, não é um político clarividente, fraco, eu diria até...

4) Prokhorov, um jovem empresário parece ser uma alternativa, mas ele pisou num ancinho tal que as pessoas dificilmente o perdoarão, quando houve debates com Zhirik ele disse algo que até mesmo alguém poderia querer votar nele depois disso eles preferiram votar em Putin... Prokhorov cometeu um erro ao não conhecer a situação geopolítica da Rússia, ao não conhecer os interesses do país na política externa, em geral ele ainda está aprendendo a ser um político. Durante o reinado da Rússia, o czar disse que se você quiser manter suas fronteiras, expandi-las, ele decidiu fechar a Ásia Central, o Oriente é um assunto delicado. A Rússia pode entrar em colapso por causa disso, se você perder a Ásia, a Rússia o conquistará como sob Genghis Khan... A Europa terminará antes que você se dê conta... Os americanos já estão sentados no Quirguistão...

 
Martingeil: Quando houve um debate com Zhirik, ele esbateu isso
O que ele disse? Eu não assisti, não sei.
 
Mathemat:
O que ele disse? Eu não assisti, não sei.
Ele chamou o Irã e a Síria de inimigos, além de decidir fechar a fronteira com a Ásia Central, o suficiente para fazer o eleitorado, a maioria dos quais não vê o oeste da Rússia, virar as costas para Prokhorov.
 

Olá a todos.

Você pode me dizer qual conta é melhor para "Pensão não estatal" INVESTIMENTO ou POUPANÇA?

Obrigado.

 
Martingeil:
Chamar o Irã e a Síria de inimigos, além de decidir fechar a fronteira com a Ásia Central, é suficiente para que o eleitorado, a maioria dos quais não vê o oeste da Rússia, vire as costas para Prokhorov.
O eleitorado, que odeia o Ocidente, não está interessado em Prokhorov. É mais provável que seja do Zyuganov.
 
USSR: Onde está a lógica nisso? Qual é o mecanismo para perceber esta dependência, na forma de um tick específico na urna de voto?

Serei seu chefe, você será meu subordinado, depende de mim se você trabalha, quanto você trabalha, quanto você recebe, quando você vai de férias... Posso convencê-lo em quem votar? Você não tem para onde ir, temos apenas uma fábrica Sophera-Zhuyisk Sophera-Zabor, você não tem para onde ir. E há um contrato governamental estabelecido para a eleição, completamente por acidente. Serei muito diligente, até lhe escreverei um bônus, um bônus pequeno (eu mesmo receberei um grande mais tarde), até organizarei uma viagem gratuita a Moscou com acomodação em um complexo esportivo e refeições na BigMachnitsa, até lhe desenharei um cartaz, estou interessado, pois minha cadeira quente depende disso. Acho que posso convencê-lo, não sou tolo, além de ter sido instruído adequadamente, e você tem a oitava série e a escola profissionalizante. Sim, a máquina propogadista estadual vai me ajudar. A Internet fora dos Urais não é muito, e é cara. Eu posso fazer isso, tenho certeza.

E assim em todos os níveis. Tenho um professor que conheço, e antes das eleições o diretor os convocou três vezes e lhes disse quem tinham que escolher, como educar parentes, amigos e conhecidos que pensam diferente, e quão ruim poderia ser se a pessoa errada fosse escolhida. Tenho certeza de que tiveram as mesmas conversas com a diretora a nível da RONO.

Somente no final da corrida eleitoral é que eles tomaram consciência de que a matéria cheirava a parafina, e começaram a cobrir a situação objetivamente, sem conseqüências.

Você sabe quem é o proprietário da RenTV?) É isso mesmo, o National Media Group. A quem pertence? É isso mesmo, Yuri Kovalchuk. Quem é Yuri Kovalchuk? Milagres. Um amigo de longa data de Poo's, de volta a São Petersburgo, que se levantou muito bem com seu Banco Rossiya durante a era Poo. Agora veja tudo o que este canal de TV diz através deste prisma. É semelhante à criação de partidos em oposição a si mesmo). Aqui ele é Kovalchuk, leia e observe.

Bem, a NTV é completamente controlada pela Gazprom, sobre o que há para falar?

Encontre um canal oposto, não há palavras para isso).

Pode-se supor que tenha a ver com a penetração da Internet e o maior volume de informações objetivas recebidas, mas de alguma forma esse pensamento se dissipou rapidamente à luz do grau de penetração das telecomunicações nos últimos anos e surgiu um outro, ligado à profissão daqueles que votam, passando seu horário de expediente em redes sociais e blogs. Portanto, é o desejo daqueles que se apresentam como idiotas, não de ninguém, embora também aqui eu tenha minhas dúvidas sobre a pesquisa da DARPA :) Pode-se facilmente distinguir entre influência, pela expressão plural de uma opinião, ou seja, é uma opinião imposta - social. E os ~60% que votaram em Putin deveriam realmente ter medo de uma revolução.


A Internet é apenas um meio para receber informações e é preciso olhar para ela através deste prisma. Os norte-coreanos, onde a internet é tabu, ainda pensam que sua vida não pode melhorar. Seu líder é o próprio líder. E eles votariam unanimemente a favor do falecido Kim Jong-il, se fosse necessário. Justamente por causa da escassez de informações. Penetração das telecomunicações? Ha... Em que país você mora? Vá a 300 km de Moscou, selecione uma cidade com uma população de 5-10 mil pessoas e pergunte sobre o acesso à Internet)). Meu dacha 30km de Moscou paga 2000 por mês pela Internet, é mais barato que isso, e você "penetra nas telecomunicações para a periferia"...

 
Mathemat:
Um eleitorado que odeia o Ocidente não é do interesse de Prokhorov. É mais provável que seja Zyuganoviano.
Talvez, mas na política não é tão importante em qual eleitorado ele estará interessado, o principal aqui é ganhar eleições e obter votos, eu poderia dizer com confiança que se Prokhorov dissesse as coisas padrão, ele ainda teria mais votos do que Zyuganov. Ele tem muitos erros, começando com o partido e trazendo um criminoso para dentro dele no verão, em geral muitos erros, a estratégia da corrida eleitoral não foi definida corretamente quando ele planejava participar, então ele deveria ter pensado no que dizer e no que fazer...