[Arquivo! - página 663

 
Svinotavr: Quem será o próximo presidente da Rússia? Este presidente chegará ao fim, ou como Boris Nikolayevich, preferirá ele sair inesperadamente (para a oposição)? Quais são as previsões dos analistas técnicos?

Tudo depende do que ele faz em seu terceiro mandato. Se as coisas continuarem como estão agora, sua reeleição para um quarto mandato (não consecutivo)... Detesto pensar sobre isso. E então não importará mais qual será sua real classificação no interior.

Os bolcheviques foram uma das menores forças políticas da Rússia em 17, e veja o que eles fizeram...

 
Mathemat:

Vasily, você está sendo excessivamente categórico como de costume. Sinto muito.

P.S. A maioria das PLHIV na nova Duma do Estado é assegurada não pela "não-alternatividade", mas pela manipulação suja.

Não, todos vocês estão falando bobagens há 663 páginas deste tópico. Alexey, você é um matemático, vamos juntos calcular a quantidade mínima de fraude para que P consiga seus 60%. Suponha que, na realidade, não mais de 10% da população teria votado. A participação dos eleitores também foi de cerca de 60%. A população do país é de cerca de 130 milhões de pessoas. 130 * 0,6 * 0,5 = 39 milhões de assinaturas forjadas. Agora compare esse número com os fatos de que você tanto gosta de falar. Em qual seção eleitoral havia quantos votos recheados? 100 cédulas? 1000? 100.000? Não o suficiente para tal resultado. Ou todos nós testemunhamos uma transferência global da realidade e, de fato, apesar de um exército de milhares de observadores independentes da oposição e organizações ocidentais, nem uma única "cédula errada" chegou às estatísticas oficiais, ou tudo está como está e 39 milhões de pessoas ainda escolheram P.

Mas se na realidade P. não foi eleito, então por que os eksedpols independentes falam dos mesmos números? Eles são todos subornados e perseguidos também? Mas desculpem-me, entre essas agências independentes existem agências muito respeitadas, inclusive por suas fileiras revolucionárias, inclusive as que existem sobre o dinheiro ocidental de organizações sem fins lucrativos. Afinal de contas, cada partido alternativo tem seu próprio departamento de pesquisa de opinião. E, em geral, seus resultados são mais ou menos os mesmos uns dos outros. Eles não estão dizendo a verdade também? Mas se as coisas realmente são tão ruins quanto você diz, então a chamada "oposição" não perderia a chance de se agarrar a esses números. Porque se as amostras independentes fossem significativamente diferentes da eleição geral, então o mundo inteiro saberia disso e os "dissidentes" cinzelariam o assunto uma e outra vez.

 

Embuste global. Os russos foram submetidos a lavagem cerebral por ondas eletromagnéticas através de uma instalação radiante secreta em Pripyat, controlada (comprada ao preço de uma massa equivalente a sucata metálica) por uma raça lagartixa de Aldebaran. A vida será melhor, a vida será mais divertida - as pessoas pensam que estão tomando decisões de sua livre vontade.

Cortina.

 
C-4:


É difícil comunicar-se com você. Você é como um grouse surdo, você não ouve nada e ninguém além de você mesmo.

Não é tanto uma questão de quem foi escolhido. É sobre a pergunta: O que vem a seguir?

Devemos continuar com esta vida vulgar, quando, como em um galinheiro, aqueles que se sentam em cima cagarão em todos os que estão em baixo?

Você fala de tudo como um estrangeiro que não conhece os problemas das pessoas.

Tente nos dizer pelo menos uma dúzia de perguntas que o incomodam para que possamos acreditar que você é um russo.

Caso contrário, tudo o que você disse soa como de uma tela de TV, ou seja, falso.

 
DhP:

Caso contrário, tudo o que você diz parece vir de uma tela de TV, o que quer dizer que é mentira.

Não é mentira, é cinismo. É mais provável que o C-4 realmente pense o que ele diz.
 
DhP:

Você fala de tudo como se fosse um estrangeiro, desconhecendo os problemas das pessoas.

Tente nos dizer pelo menos uma dúzia de perguntas que lhe dizem respeito, para que possamos acreditar que você é uma pessoa russa.

Caso contrário, tudo o que você disse soa como de uma tela de TV, ou seja, falso.

Você já inventou um teste de amigo ou inimigo aqui? Muito bom. Como você mancha merda nas paredes, eu venho aqui, você pega uma mão cheia de merda e me dá, "mancha também, ou você vai passar por um forasteiro". Seria diferente se eu estivesse dizendo a mesma coisa que todos vocês aqui por 663 páginas: "O poder não presta!", "As velhinhas estão sendo atingidas por limusines blindadas", "A corrupção é tão ruim quanto pode ser!", "As eleições estão armadilhadas", "P. - G", etc., etc. Mas é muito mais difícil do que falar sobre os problemas óbvios, unir-se em uma posição cívica clara, criar um partido político poderoso, identificar soluções concretas para os problemas que surgiram. Mas você não vai fazer tudo isso, é muito mais fácil ficar e manchar porcarias nas paredes e ficar ressentido com a injustiça do mundo.
 
C-4:
unir-se em uma posição cívica clara, criar um partido político forte e identificar maneiras concretas de resolver os problemas que surgiram.
Vá em frente. Você só pode dizer isso se já tiver feito tudo o que foi dito acima. Caso contrário, é apenas demagogia.
 
Observo que pessoas como você afirmam, pelo menos verbalmente, lutar por uma sociedade honesta e democrática, livre do totalitarismo e de um ponto de vista unipolar. Mas assim que expressei minha opinião, nem mesmo pró-Putin, mas também não pró-suas opiniões, houve um uivo e um uivo. "Ele não é russo" - se ele diz coisas como essa. - "Ele não conhece a vida real na Rússia! Como ele pode dizer tais coisas?" - Este é o verdadeiro estado de toda sua tolerância e "democracia". Pessoas como você serão as primeiras a acender os fogos sacrificiais e iniciar um terror contra qualquer um que ouse se opor a sua incrivelmente sábia, democrática, livre, inteligente, grande opinião sobre o que é a Rússia e como ela deve ser salva.
 
C-4:
Você já inventou aqui algum tipo de teste para "seu e não seu"? Isso é engraçado. Como você mancha merda nas paredes, eu venho aqui, você pega uma mão cheia de merda e me dá, "mancha também, ou você passará por um estranho". Seria diferente se eu estivesse dizendo a mesma coisa que todos vocês aqui por 663 páginas: "O poder não presta!", "As velhinhas estão sendo atingidas por limusines blindadas", "A corrupção é tão ruim quanto pode ser!", "As eleições estão armadilhadas", "P. - G", etc., etc. Mas é muito mais difícil do que falar sobre os problemas óbvios, unir-se em uma posição cívica clara, criar um partido político poderoso, identificar soluções concretas para os problemas que surgiram. Mas você não fará tudo isso, é muito mais fácil ficar aqui e sujar as paredes de porcaria e se ressentir da injustiça do mundo.

Você não está lendo minhas mensagens com atenção.

É exatamente sobre isso que quero falar com vocês, mas em russo, não na língua de um apresentador de Vremya.

Eu (nós) estou pronto para unir-me a você, mas para fazê-lo você precisa entender o que lhe preocupa em nossa vida cotidiana russa. Quais são nossas semelhanças?

Portanto, volto ao meu pedido: por favor, nos informe sobre suas preocupações.

 
TheXpert:
Vá em frente. Você só pode dizer isso se já tiver feito tudo o que foi dito acima. Caso contrário, é apenas demagogia.
Essa é sua demagogia estúpida por 664 páginas. Se você quiser mudar alguma coisa, faça-o, e não faça besteiras por aqui em seu tempo livre. Não mostrei minha insatisfação aqui, e não tenho que organizar meu próprio partido, apenas para provar a alguém lá fora que tenho minha própria posição cívica. Sua posição é manchar as merdas por todas as paredes e afivelar para o Ocidente, a minha é diferente. Mas obviamente não posso concordar com você, sinto muito.