[Arquivo! - página 640

 
BoraBo:
Eles filmaram, filmaram sobre todo mundo e filmaram sobre Putin, pesquisam no Google e você encontrará um monte de merda. Mas isso não é motivo para trazê-lo aqui.

Quando se trata de "porcaria" e "oposição ativa", vou confiar em sua opinião e acreditar em sua palavra sem pedir provas. Você sabe melhor. Mas isso não é motivo para dizer aos outros o que devem ou não fazer...
 
ask:

Em assuntos de "porcaria" e "oposição ativa", confiarei em sua opinião e acreditarei em sua palavra sem pedir provas. Você sabe melhor. Mas isso não é motivo para dizer aos outros o que fazer e o que não fazer.
Não conte com isso, será você quem o abaixará.
 

" ... todos os que não conseguem ver o 'kamasutra' em punhetas pervertidas ... "

Provavelmente, nos anais.

 

quem tem uma coruja de drenagem estável?

Não os doentes!

 
vladds:

quem tem uma coruja de drenagem estável?

Não os doentes!

Isto é muito raro, assim como uma coruja que derrama de forma estável. A maior parte das vezes devolvendo o spread.
 

Pode ser feito, mas custará mais do que o vertedor, devido à perversidade da tarefa :)

 
vladds:

quem tem uma coruja de drenagem estável?

Não os doentes!

Eu posso vendê-lo. Eu tenho 5-6 pips na UE de forma constante.

Não é de todo ilusório, mesmo pelo contrário.

 
ask:


Os postos foram arranhados. A agonia da IMHO - Extremamente IMHO. Melhor os comunistas, o Kurginyan cuspidor e o homem de bolso - seja quem for - do que estes "irmãos liberais". Quem estiver interessado vai encontrar o vídeo, pergunto-me como Ryzhkov comentará sobre ele... Se eu fosse ele, me estrangularia de vergonha. Mas a face do "protesto civil"... Resistente, é claro.

 

Estou farto de tudo.

Hoje vou para o balneário. UMA SAUNA. Com chá de ervas, vaporização, banhos frios.

Recomendo-o a todos que não têm um problema cardíaco.

 
alexeymosc:

Estou farto de tudo.

Hoje vou para o balneário. UMA SAUNA. Com chá de ervas, vaporização, banhos frios.

Recomendo-o a todos que não têm um problema cardíaco.

Uma sauna com fogão a lenha é especialmente boa!