[Arquivo! - página 638

 
ask:

Os postos foram limpos. A agonia da moralidade é uma grande IMHO. Melhor os comunistas, o Kurginyan cuspidor e o homem de bolso do que estes "irmãos liberais". Mas isto é puramente IMHO, é claro.

Sim, é um desperdício, mas os moderadores sabem o que é melhor.

Eu quero ver tais camaradas no poder não mais do que o seu. Em geral, em nosso país, a palavra político tornou-se sinônimo das palavras ladrão e mentiroso. Provavelmente votarei em Prokhorov, mas precisamente pelas considerações de que ele entrou recentemente na política, e talvez não tenha tido tempo de sujar sua cara neste G.

 

Será que o PIB está espionando alguém? Talvez ele seja o único a ser eliminado a este respeito? Também não precisamos dele). Em geral, exijo confirmações em vídeo da consistência masculina de todos os candidatos presidenciais, uma classificação interessante pode ser obtida).

É possível reproduzir estes vídeos como parte dos debates sobre o primeiro, por assim dizer, antecipando a parte verbal).

 
Dezil:

Será que o PIB está espionando alguém? Talvez ele seja o único a ser eliminado a este respeito? Também não precisamos dele). Em geral, exijo confirmações em vídeo da consistência masculina de todos os candidatos presidenciais, uma classificação interessante pode ser obtida).

É possível reproduzir estes vídeos como parte dos debates sobre o primeiro, por assim dizer, antecipando a parte verbal).


Você já assistiu ao vídeo? Onde ele está espionando alguém? Ele está se divertindo lendo o programa do rally. Não deseje pensar. Como as pessoas vão apertar a mão com ele agora... Eles não vão vomitar? Embora algumas pessoas provavelmente não o farão.
 
Figar0:

Sim, eles não deveriam tê-lo esfregado, mas os moderadores sabem o que é melhor.

Não quero ver tais camaradas no poder mais do que vocês. Em geral em nosso país, a palavra político tornou-se sinônimo de ladrão e mentiroso. Provavelmente votarei em Prokhorov, mas precisamente por considerações que ele entrou recentemente na política, e talvez não tenha tido tempo de ficar tão manchado neste G.


Eu nunca votaria em Prokhorov agora, ele e Ryzhkov apertaram as mãos :)

Brincadeira é brincadeira, mas o que as pessoas comuns devem fazer? Quando há "problemas em ambas as suas casas". Em breve serei um leal pró-Putin com tal oposição (sim, sim, e deixarei Kurginyan babar em cima de mim).

 

ask:

Em breve para ser fiel ...


É preciso filtrar o que eles dizem, e ainda mais o que eles mostram, e ainda mais agora, e ainda mais contra a oposição ativa. Quanto ao aperto de mão, sem ser hipócrita, coloque seu OZK, porque você nunca sabe onde a mão que o saúda tem estado no caminho para se tornar um homem fiel.

PS E se você mesmo já jogou antes do contato heterossexual, mesmo que oral, é duvidoso que seja gay :)))

 
ask:

Você já viu o vídeo? Onde ele está espionando alguém? Ele está se divertindo lendo o programa do rally. Não deseje pensar. Como as pessoas vão apertar a mão com ele agora... Eles não vão vomitar? Embora algumas pessoas provavelmente não o farão.

Eu assisti a ambos os episódios. Havia outra garota andando por aí, e eles a observavam de uma maneira que fazia todos vomitarem, como você diz. Você não pode apertar a mão porque muito poucas pessoas têm limpadores de cu pessoais, então não há nada além de sujeira ao redor, é assustador pensar no que as mãos das pessoas poderiam estar fazendo antes de apertar a mão)
 
 
BoraBo:

É preciso filtrar o que eles dizem e ainda mais o que eles mostram, e ainda mais agora, e ainda mais contra a oposição ativa. Quanto ao aperto de mão, sem ser higiênico, coloque seu OPC, porque você não sabe onde a mão que o cumprimenta tem estado no caminho para se tornar um homem fiel.

PS E se você jogou antes do contato heterossexual, embora oral, é duvidoso que seja gay :)))


Por "oposição ativa" você quer dizer as bandeiras do movimento gay em Bolotnaya, ou a auto-satisfação da "cara de protesto" na câmera? Ativo - quem diria...

Mas Valeria Ilyinishna é mais ativa, a mais liberal. Ela costumava jogar panfletos nas árvores de Natal do Kremlin, ela costumava fugir do asilo. Ela foi convidada, mas não veio (não quis, aparentemente, com Ryzhkov para ficar junto - pois ela é tão puritana em seus 60 anos). A propósito, ela também prega que "todos são tolos e não podem ser curados, só que ela de pelagem branca é linda". Mas isso não tem nada a ver com seu posto, é claro.

 
Dezil:

Eu assisti a ambos os episódios. Havia outra garota lá, e eles a observavam de uma maneira que fazia todos vomitarem, como você diz. Você não pode apertar a mão porque muito poucas pessoas têm limpadores de cu pessoais, então é tudo desagradável, você não pode pensar no que as mãos das pessoas poderiam estar fazendo antes de apertar a mão).

Sofismo. A auto-satisfação em uma forma tão pervertida e a limpeza do traseiro não combinam. Embora, dependa... Há muitos hoje em dia... Como Ryzhkov e a equipe.
 
ask:

Sofismo. A auto-satisfação em uma forma tão pervertida e a limpeza do traseiro não combinam. Mas é um pouco de... Há muita gente hoje em dia... Como Ryzhkov e a equipe.
Então seu tio puxou a tomada mal, agora vá votar a favor do PU sagrado. Haverá tempo para ver um filme sobre ele também).