[Arquivo! - página 620

 
alexeymosc:

Estou prestes a inserir um vídeo interessante. Aí está. Posner está "esmagar" inadequadamente o Sr. McFall.


http://blogs.yandex.ru/pulse/?period=20100202-20120202&query0=%D0%BC%D0%B0%D0%BA%D1%84%D0%BE%D0%BB&query1=%D0%BE%D0%BF%D0%BF%D0%BE%D0%B7%D0%B8%D1%86%D0%B8%D1%8F

Em uma nota relacionada.

 
Mathemat:
Onde estão os 20%? É difícil acreditar em uma figura assim, mesmo em Moscou. Ou as pesquisas eram tendenciosas - digamos, entre aqueles que passam todo seu tempo na Internet. Em resumo, entre os hamsters blogueiros.

Estes números foram ouvidos na mídia, por exemplo.

Sinceramente, eu não acreditaria nem mesmo em 20%. Ainda conheço apenas 2 pessoas que votaram no EDrO (um membro do fórum aqui, um acidentalmente ouvido na rua), ninguém mais entre meus amigos (e seu círculo é muito amplo, incluindo oficiais militares, professores, trabalhadores, "plâncton" de escritório, empresários, pensionistas e pessoas de áreas rurais), nem entre seus conhecidos. Ou pelo menos eles não o admitem, é provavelmente uma pena) Acontece que 1-2% ...)) Mas conheço dois membros do partido Rússia Unida que não votaram nela. E não é fácil acreditar que 49% e 20% são a mesma coisa.

 
Figar0:

Estes números foram ouvidos na mídia, por exemplo.

Honestamente, eu não acreditaria nem mesmo em 20%. Ainda conheço apenas 2 pessoas que votaram no EDrO (um membro do fórum aqui, um acidentalmente ouvido na rua), ninguém mais entre meus amigos (e seu círculo é muito amplo, incluindo oficiais militares, professores, trabalhadores, "plâncton" de escritório, empresários, pensionistas e pessoas de áreas rurais) ou entre seus conhecidos. Ou pelo menos eles não o admitem, é provavelmente uma pena) Acontece que 1-2% ...)) Mas conheço dois membros do partido Rússia Unida que não votaram nela. E não é fácil acreditar em mim se é 49% ou 20%.

Esse é o tipo de eleitorado tímido que temos. Eles votam na Yedro e ficam cor-de-rosa como uma garota....
 
paukas:
Esse é o tipo de eleitorado tímido que temos. Eles votam na Yedro e ficam cor-de-rosa como uma garota....
Esse é o sinal hoje em dia: se você votar no Yedro significa que você não está interessado em política, um sinal de "estreiteza de visão política" - então eles coram))))
 
Sim, há muitas agências de classificação na Rússia. Mas em Belarus há apenas um - o oficial pró-governamental e muito preciso, porque os resultados das eleições são sempre ajustados a suas classificações que são poupadas para as autoridades. Imho.
 
IgorM:
O sinal hoje em dia é que se você votar no partido Rússia Unida, isso significa que você não está interessado em política, um sinal de "estupidez política" - é por isso que eles coram )))

Você não deve estar interessado em política. Devemos cuidar de nossos próprios negócios. Cada um de nós deve fazer o que lhe compete. E devemos viver honestamente e dentro da lei. Mal posso imaginar como nosso povo pode alimentar este exército de políticos e políticos de todas as faixas, eles não martelaram um prego em sua vida, eles não ganharam um rublo. Eles estão atolados em suas batalhas de bastidores e corredores. A política já é considerada uma profissão. Mijar neles) Hamsters com egos doentes.
 
jelizavettka:
Sim, há muitas agências de classificação na Rússia. Mas em Belarus há apenas um - o oficial pró-governamental e muito preciso, porque os resultados das eleições são sempre ajustados a suas classificações que são poupadas para as autoridades. Imho.
Shh... Os cães de caça de Batska estão ouvindo você).
 
Figar0: Não consigo nem imaginar como nosso povo pode alimentar este exército de políticos e políticos de todas as faixas

O que há para imaginar?

Um deputado recebe 1 ,96 milhões de rublos por ano, e o salário médio é de até 20 mil rublos por mês (na realidade até 12-15 tr), suspeito que alguns ganham muito às custas do trabalho de outros - aqueles que pagam impostos tanto sobre seu salário quanto sobre qualquer compra

 

Amigos, e a política, hein? Você não está cansado deste teatro de bonecos? Ou é algum tópico de discussão para você em sua rotina cinzenta?
Encontrei esta obra-prima pela manhã e mais uma vez percebi O QUE é mais importante no mundo.

Portanto, a ABOND não está disponível: