[Arquivo! - página 619

 
Mathemat: Já está feito, e eu não viajei por toda a Rússia. É claro, a mídia e a Internet.

As pesquisas da VCIOM, da Fundação de Opinião Pública e do Centro de Levada significam algo. E eles ainda mostram um apoio considerável à Pu.

Sim, como eu previ - você é um povo regular que pode ser alimentado com informações da mídia, acredite em minha palavra - os aposentados nas províncias não acreditam no PIB, ou melhor, aqueles que acreditaram nele já estão mortos (chegou a hora, e aqueles que ficaram estão cansados de esperar pela gaseificação das aldeias às custas do Estado, ou descobriram quanto custa trazer gás da rua para a casa - cerca de 50k de RUR. ~ Os professores se tornaram mais inteligentes - eles não esperam que o Estado lhes dê um salário decente, mas estão ocupados com o negócio de tutoria (se uma criança não for a um professor para receber tutoria, ela receberá más notas e uma promessa de não passar no USE), os médicos estão cooperando com o negócio de farmácia (eles chegaram ao ponto de dar um papel impresso com os medicamentos necessários para o tratamento, da lista metade dos produtos em excesso nas farmácias - eles ajudam). "Os agricultores coletivos ou agrários não os apóiam porque não existem no sentido literal, os pobres remanescentes de operadores de máquinas que trabalham para antigos agrônomos e presidentes (seus filhos) de fazendas estatais, eles simplesmente não têm tempo para se interessar por política - no verão passam o dia inteiro no campo, no inverno procuram empregos não qualificados.

SZS: Minha mãe, uma aposentada, regozijou-se há cinco anos quando o presidente levantou sua pensão na TV, mas agora ela literalmente cospe na próxima transmissão do presidente na TV dizendo: "Quando você vai ficar sóbria com dinheiro, sua criatura? )))))

Mathemat: Aqui, por exemplo:
E em 18 de dezembro, a classificação da Pu já estava próxima do fundo do poço. Ou você acha que essas pesquisas são uma besteira?
Você está sendo manipulado, você quer "sentir sua própria importância" - como se fosse à praça, gritasse e girasse, e depois garantisse o resultado com conhaque nos cafés, e a vida no país melhorou ))))))))).
 
paukas:
Você não precisa dessas enquetes... Eles vão acertar de qualquer maneira.

Já o vi em algum lugar, mas não consigo encontrá-lo agora. Para toda a quantidade de fraudes, recheios e carrosséis, a porcentagem real daqueles que votaram em PZhiv no país não é de 49%, mas em algum lugar entre 41-42%. Estes são dados de uma fonte independente não filiada ao partido no poder. Os tecnólogos políticos estão corretos ao dizer que é extremamente difícil conseguir falsificações realmente grandes - digamos, nas dezenas de por cento.

Em Moscou eles estavam obviamente muito distorcidos e é por isso que tantas pessoas saíram para protestar. Em Moscou não é tão conservador quanto nas províncias (a propósito, na região de Moscou o número de PZhiv era 15% menor, portanto atribuíram pelo menos tanto a Moscou, se não mais).

Considerando que as futuras eleições presidenciais serão "ainda mais precisas", os números estarão ainda mais próximos dos reais.

 
Mathemat:

As pesquisas da VCIOM, da Fundação de Opinião Pública e do Centro de Levada significam algo.


Eles não significam nada. Eles estão, de fato, à venda. Eles apenas fazem a licitação. E se eles não concordarem, cortaremos o gás e a eletricidade e rescindiremos prematuramente o contrato de arrendamento. De que outra forma você pode mostrar 49% em uma eleição se as urnas mostram 20%?

 
Mathemat:


Uma vez que as futuras eleições presidenciais, se gostaria de pensar assim, serão "ainda mais precisas", os números estarão ainda mais próximos dos reais.

--- (((
 
Figar0:


De que outra forma uma eleição poderia mostrar, por exemplo, 49% se as pesquisas mostram 20%?

+++ !!!!!
 
Mathemat: Bem, Moscou é Moscou, por isso não pode ser tão conservadora quanto o sertão

Hmm, por que o hinterland é conservador?

O sertão também conduz um antigo Zhiguli, bem como um Hummer.

Eles também assistem cerca de uma centena de canais por cabo em "casas de cinco andares", no setor privado, a partir do satéliteTricolor TV.

Também descarrega torrentes piratas.

Também se senta sobre forex.

Também prefere um feriado na Turquia a um feriado no Território de Krasnodar.

E independentemente do tamanho da população (mesmo em um vilarejo de 50 quintais) no assentamento, 70% da população tem internet acessível - tarifas há 3 anos, e tarifas ilimitadas GPRS/EDGE/3G por preços ridículos oferecem às operadoras de telefonia celular (aposentados, por sinal, têm Skype longo com seus filhos - mais barato para crianças ))))))).

SZZY: Alexei, suspeito que você possa ter minha idade, e o estereótipo de sua idade pensa que o aposentado de hoje e everyman no outback é como nos tempos soviéticos: um aposentado é um homem velho com três classes de educação, e everyman é uma mulher adulta de cerca de 40 anos que nunca foi a lugar algum de sua "Mukhosransk" na vida. Mas estamos em 2012, nossas mães e pais aposentados, que receberam educação gratuita na União Soviética e nas obras do Komsomol, os campos militares viajaram pela metade do país - têm tempo para "ver o mundo", e nos anos 90 "para sofrer uma viagem dura".

 
trollolo:


você não está com sua roupa velha))) se não estou enganado, você é ......... ou não ........., mas tenho que perguntar diretamente a você, quem é ele?

Seu apelido me alarma, qualquer discussão com tal apelido ou similar se transforma instantaneamente em uma proibição para mim ou uma ameaça, estatísticas. aparentemente meu carma não presta para um estilo alterado de comunicação no fórum, os tempos mudaram.

Bem, nós judeus não nos acostumamos a isso))))) nós o tempo todo ..... é o mais .... somos tão tenazes quanto as baratas))))

Sim,) com os apelidos interessantes) Troll morreu, Bears morreu, o porco está extinto, e o meu está perdido (depois de reinstalar o e-mail de registro do Windows esqueceu completamente, mas lembrou a velha, ainda escolar)
 
Mathemat:

Dano já, e eu não viajei por toda a Rússia. É claro, a mídia e a Internet.

As pesquisas da VCIOM, da Public Opinion Foundation e do Levada Center significam algo. E eles ainda mostram um apoio considerável à Pu. Aqui, por exemplo:

E em 18 de dezembro a classificação de Poo já estava próxima do fundo do poço. Ou você acha que essas pesquisas são lixo?

Acontece que sou formado em sociologia e sei em primeira mão como são feitas as pesquisas. Naturalmente, a VCIOM e o Centro de Levada são as principais organizações sociológicas do país.... Mas, na minha opinião, a VCIOM é definitivamente politizada. O forte aumento na classificação da Pu**n em 2012 não me parece natural, pessoalmente. Deveria ser o contrário. Eu não acredito neles. Qualquer coisa a ver com política é suspeito. O resto da pesquisa é interessante.

Para acrescentar:

A classificação de P****in caiu, de acordo com a VCIOM, de 52% para 49% durante a semana. Ainda assim, um pouco alto. ) Pensem por vocês mesmos, colegas, que conotação terão as pesquisas e avaliações mais autorizadas em um país governado pelo Neo-Czar e sem oposição formal?

http://www.vybory.wciom.ru/

 
Figar0: De que outra forma uma eleição poderia mostrar, por exemplo, 49% se as pesquisas mostram 20%?

Onde fica 20%? Acho difícil acreditar numa figura assim, mesmo em Moscou. Ou as pesquisas eram tendenciosas - digamos, entre aqueles que estão sentados na Internet o tempo todo. Em resumo, entre os hamsters blogueiros.
 
Mathemat:
Onde fica 20%? Acho difícil acreditar numa figura assim, mesmo em Moscou. Ou as pesquisas eram tendenciosas - digamos, entre aqueles que passam todo o tempo na internet. Em resumo, entre os hamsters blogueiros.
Não se trata das porcentagens. A questão é que não é bom trapacear. Para que serve se você ganhar de qualquer maneira? O que leva à pergunta: Você ganharia se não o fizesse?