[Arquivo! - página 616

 

Estou prestes a inserir um vídeo interessante. Aí está. Posner está "esmagar" inadequadamente o Sr. McFall.

 
ask:


Você me explica: se você (não sou um cidadão russo, temporariamente aqui) pode ser um candidato a presidente que:

a) recolheu 2 milhões de assinaturas

b) foi nomeado por um partido

Como Putin se tornou um candidato se:

a) ele não recolheu assinaturas

b) ele foi nomeado por algum tipo de fachada (isto não é uma festa).

Estou completamente confuso o_o.


Ele foi nomeado pela Rússia Unida
 


Slogans e slogans são inúteis. devem ser exibidos vídeos com fatos sobre o estado de vida e as condições no país (com fatos). eles estão gritando com suas mentes sem entender nada.

Eles têm tempo para debates pré-eleitorais, sim eles falam lindamente, sim corretamente (algumas declarações sobre o padrão de vida e para onde vamos), enquanto deveriam estar constantemente falando sobre seus programas partidários, e ter um plano - bem desenvolvido, que deveria melhorar o padrão de vida. Nunca ouvi ninguém dizer em detalhes que deveriam fazer (aprovando leis ou algo assim) isto e aquilo para melhorar isto e aquilo, votem em nós se vocês compartilharem nosso plano de ação.

Em geral, deveria ser assim - os partidos apresentam um plano político, as pessoas deveriam votar não em um homem, mas em seu plano político, e este curso deveria ser o cartão de visita de cada partido, não para fazer discursos agradáveis, mas para dizer especificamente o que querem fazer (todos sabem o que e onde mudá-lo) e como o vão fazer.

Se eles não implementarem pelo menos 50% do plano, a parte no poder deve ser substituída, na melhor das hipóteses, ou eles devem responder em tribunal.

Para que não se tornasse um monte de besteiras, torná-los responsáveis por seus programas e seu fracasso em implementá-los.

Sim, pode-se dizer que tudo não é tão simples, idealmente qualquer programa não dará um efeito 100%, mas ninguém fala sobre isso, portanto cada parte deve dirigir todos os esforços para a gravidade e a previsão dos resultados desses programas, e avaliar o nível de eficácia como uma porcentagem do efeito previsto e real, deve ser pelo menos 2 vezes menor do que a meta prevista.

 
Svinotavr:

Para ser honesto, eu não o reconheci com a barba, os óculos e o chapéu. Um disfarce militar profissional, de acordo com o zeitgeist e a localização. Não vamos falar de Zelandia, vamos falar, quando tivermos tempo, de outra coisa. Você mencionou em algum lugar que o método de extrapolação de Fourier é bastante utilizável, desde que seja utilizado um bom filtro de preço. Você ainda acha que sim?


você não está com sua roupa velha))) se não estou enganado, você é ......... ou não ........., mas tenho que perguntar diretamente a você, quem é ele?

Eu não gosto de seu apelido, qualquer discussão com tal apelido ou similar se transforma instantaneamente em uma proibição para mim ou em uma ameaça, estatísticas. aparentemente meu carma não presta para um estilo alterado de comunicação no fórum, os tempos mudaram.

Bem, nós judeus não nos acostumamos a isso))))) nós o tempo todo ..... é o mais .... vivemos como baratas)))

 
trollolo: "Hoo"?

Não, não, não, não. Nós temos privacidade - e você não pode adivinhar. Os apelidos comunicam.

Se você quiser descobrir, escreva o destinatário em particular.

 
trollolo: Que tipo de repressão é essa, Alexey? Não estou lhe perguntando seu nome completo, mas seu apelido passado, não é proibido, não é?

Ele não vai dizer seu antigo apelido, não está claro?

A repressão é quando você é banido ou quando seu posto é retirado. Ainda não chegamos a isso.

 
trollolo:
Para que serve a repressão Alexey, não estou pedindo um nome completo, mas um apelido passado, não é proibido, não é?
Dê-me um exemplo.
 
TheXpert:
Dê um exemplo.

?