[Arquivo! - página 608

 
sanyooooook:

Bem, como a Kulakova.

Se a aldeia onde ela nasceu tivesse um ônibus escolar e as estradas fossem pavimentadas a tempo, não haveria campeão olímpico ))))

Eu respeito isso! Eu esquiei por conhecimento desde criança...
 
tara:

Extremos...

Um colega meu deu à luz três em uma banheira (um de cada vez). Ele mesmo os entregou.

Uma banheira não é um campo).

Eu "lembro" que havia momentos em que os homens do vilarejo iam para a floresta para caçar mamutes e as mulheres davam à luz nos campos claros, essa era uma história diferente ))))

 

:) ... e estou começando a esquecer...

 
sanyooooook:

Na banheira não está no campo ).

No campo? Legal!!!
 
sanyooooook:
Não, você não pode nem mesmo fingir uma soneca ali )

Copypastnig, mas em ponto:


Uma vez um cão velho e cansado vagueou pelo meu quintal. Ele estava usando uma coleira e estava bastante bem alimentado, então eu sabia que ele não era um sem-teto e que estava bem cuidado. O cão veio calmamente em minha direção e eu acariciei sua cabeça; ele então me seguiu até a casa, cruzou lentamente o corredor, se agachou e adormeceu.

No dia seguinte ele entrou novamente, cumprimentou-me no pátio, voltou para dentro de casa e adormeceu no mesmo lugar. Ele dormiu por cerca de uma hora.
Isto se prolongou por algumas semanas. Eventualmente fiquei curioso, então coloquei uma nota na coleira dele que dizia: "Eu gostaria de saber quem é o dono deste lindo cão, e ele (ou seja, você) sabe que o cão vem à minha casa quase todos os dias para uma soneca"?

No dia seguinte, o cão voltou e a seguinte resposta foi anexada a sua coleira: "Ele vive em uma casa com seis filhos, dois dos quais ainda não têm três anos de idade. Então, ele está apenas tentando dormir em algum lugar. Posso ir e ver você amanhã também"?

 
moskitman:

Copypastnig, mas em ponto:



)))), eu estou no trabalho dormindo fora
 

Parabéns pessoal, eu insisti insensatamente na loteria no ano passado e aqui estamos nós:

Taxa de correio-190,40;Taxa de IVA-60,76;Taxa de seguro-75,00;TOTAL-£326,16. Libras esterlinas ----Opção alternativa (2) "Transferência rápida de banco para banco": Custo das taxas de transferência--134. 00 ;Taxa de IVA-300,21;Taxa de seguro-122,00;TOTAL-£556,21 Libras esterlinas e eu serei fabulosamente rico... ;0))
 
Nossa, isso é engraçado :)
 
Interessante que exista um banco como este http://blogs.reuters.com/uknews/2009/06/22/is-rbs-chief-stephen-hester-worth-96m/, agora pense...
 
SEVER11:

Parabéns pessoal, eu insisti insensatamente na loteria no ano passado e aqui está ela:

Taxa de correio-190,40;Taxa de IVA-60,76;Taxa de seguro-75,00;TOTAL-£326,16. Libras esterlinas ----Opção alternativa (2) "Transferência rápida de banco para banco": Custo das taxas de transferência--134. 00 ;Taxa de IVA-300,21;Taxa de seguro-122,00;TOTAL-£556,21 Libras esterlinas e eu serei fabulosamente rico... ;0))

Apenas não pague £556, deixe-os manter fora dos ganhos)