[Arquivo! - página 606

 
Svinozavr:
Volodya. Não há nada para traduzir lá. Bem, é um mundo cinzento, todo preto e branco, todo vintage. E há o laranja. O quê? Nada de especial. Os jovens se divertindo. A deles.
Muito bem, então. Se não for nada, então eu não vou.
 
Peter. Isso não é nada justo. Você apagou seu posto enquanto eu tentava descobrir o que dizer. Bem, eu não posso parar agora, então não vou responder a nada. :)
Svinozavr:
...

Sim. As crianças são assim - alternativas.

Entrei na história, por mais que a tenha irritado (embora eu não a tenha impedido de fazê-lo, mas prefiro estudar esgoto do que história). Mas não consigo esquecer como ela se comunica com seus filhos, isso é exatamente como eu. :)

 
MetaDriver:
Peter. Isso não é justo. Você apagou seu posto enquanto eu tentava descobrir o que dizer. Bem, eu não posso parar agora, então não vou responder a nada. :)

Sim. As crianças são assim - alternativas.

Entrei na história, e não me assustei com isso (embora não me importasse, mas prefiro estudar esgoto do que história). Mas não consigo esquecer como ela se comunica com seus filhos, isso é exatamente como eu. :)

А... isso é uma besteira. Desculpe, no entanto. O Woodstock é sagrado.

 

EHHHHH. Adeus, o melhor fórum sobre Runet.

(Eu me afoguei em massa).

 
911:

EHHHHH. Adeus, o melhor fórum sobre Runet.

(Eu me afoguei em massa).


Volte quando o mar secar. ))
 

Por que a sugestão me faz estremecer? "Fumar?!"

São 3 horas da manhã, o perímetro da UEHK, a mudança dos postos do primeiro para o décimo posto, os jovens são substituídos por um turno de soldados velhos, eu estou no turno do novato (nas últimas 30 horas eu dormi 1-2 horas nossa vez de "dormir", 3-4 horas), passei o primeiro posto, um dos avós queria fumar: "Fumar?", não dizia respeito aos jovens, fumaram por 5-7 minutos, passaram 2-3 postos (15-20 minutos). "Fumando?!" gritou o segundo avô, eles fumaram (a mesma quantidade que antes). E então eles "fumaram" quase todos os postos até o final do turno de descanso. O sargento-chefe veio ao posto de guarda: "Vamos fumar e vamos ao posto!

 

Deixar de fumar?

 
Sanya, você tem inalado ou está farejando? )))
 
Você está de serviço hoje à noite?
 
tara:

Deixar de fumar?

Bem, bem, você vai desistir lá).