[Arquivo! - página 525

 
khorosh:
E os românticos têm que se contentar com os feios:)

Eu discordo, a romântica, pelo contrário, dorme com mulheres bonitas, mas é uma relação fugaz, pois essas mesmas belezas têm (casadas com ricos) tudo menos sentimentos, e então elas começam a querer romance e algo real, a romântica está sempre pronta para ajudar)))))
 
Mathemat:
O que há para admirá-lo? Ele apenas o diz como está. O que o apimenta é que ele afirma ser um residente do Kremlin.
Desculpe-me, o que você está dizendo? Ou todos os outros estão mentindo, inclusive você, e só ele está dizendo a verdade?
 
khorosh:
Então, o fato de eu e as mulheres sermos diferentes justifica o egoísmo e o egoísmo delas? Temos que aguentar, como as estações do ano? Ou devemos tentar reeducá-los?
"Interesse próprio e egoísmo" - a maioria das mulheres não é realmente capaz de tais sentimentos - seus cérebros são criados de forma diferente. É apenas uma manifestação de um desejo subjacente e subconsciente de sobreviver. Mas o meio ambiente também não é um fator menor. Se estivéssemos falando da Dinamarca, estaríamos falando de outra coisa - se todos estão igualmente bem, rei e camponês, quem escolheria a mulher?
 
trol222:
Esse é o ponto, mas assim que ele se desenvolve ou está à espreita, há acusações de não prestar atenção por parte das mulheres.


Eles não) Um pouco do que é bom.

As garotas também gostam de se desenvolver.

 
trol222:

Não concordo, os românticos pelo contrário dormem com mulheres bonitas, mas é uma relação fugaz, pois essas belezas já têm tudo menos sentimentos (casados com ricos), é quando começam a querer romance e algo real, os românticos estão sempre prontos para ajudar)))))


Concordo plenamente com você. E se uma menina é solteira e tem pais ricos... ...e tudo - ainda mais!

E os tipos ricos geralmente têm alta auto-estima e baixa autocrítica.

 
lizzavet: E os pimentões ricos também costumam ter demasiada auto-estima e redução da autocrítica.

As meninas jovens e bonitas também têm frequentemente uma auto-estima excessivamente alta e só estão interessadas em como melhor vender seus encantos corporais.

Eu não falo por todos. São muito raros aqueles que amam matemática, física (!!!) e até mesmo Pascal.

Nietzsche: "Oh, como ela é esperta! Oh, como ela é linda! Oh, como ela seria mais inteligente se não fosse tão bonita!" (Não me peça uma reflexão. Não consigo encontrá-la, já faz muito tempo que não a leio).

 
joo:
"interesse próprio e egoísmo" - a maioria das mulheres não é realmente capaz destes sentimentos - seus cérebros são criados de forma diferente. É simplesmente uma manifestação de um desejo oculto e subconsciente de sobreviver. Mas o meio ambiente também não é um fator menor. Se estivéssemos falando da Dinamarca, estaríamos falando de outra coisa - se todos são igualmente ricos, rei e camponês, quem escolheria a mulher?
Creio que não se trata de sentimentos, mas de má educação. A sociedade humana, no curso de seu desenvolvimento, desenvolveu algumas regras tácitas de comunicação que condenam tais maus hábitos, embora talvez seja uma manifestação dos instintos de sobrevivência deixados pela natureza. Em uma sociedade desenvolvida, a moralidade nos diz para sobreviver, mas não às custas de suprimir os outros. Embora agora, com o advento do capitalismo, isto esteja começando a ser esquecido.
 
lizzavet:


Concordo plenamente com você. E se uma menina é solteira e tem pais ricos... e ter tudo - ainda mais!

E os tipos ricos geralmente têm muita auto-estima e um senso de autocrítica diminuído.


Ou entram os mesmos pais ricos (querendo quase matá-lo para se afastar de você))))))

Ou a própria garota, que sempre viveu na riqueza e não cheirou a vida real e a pólvora, mais cedo ou mais tarde mudará seus humores românticos).

Não direi nada sobre os caras ricos, é ainda pior lá, eles raramente crescem em homens (mas há alguns).

 
khorosh:
Em uma sociedade desenvolvida, a moralidade nos diz para sobreviver, mas não às custas de suprimir os outros.

É isso mesmo. Eu não disse nada sobre sobreviver às custas dos outros. Eu estava falando de CHOICE.

Claramente, se uma mulher vive com um marido rico e tem a insensatez de se importunar e roer seu marido enquanto tenta roubá-lo, ela é apenas uma tola miserável. O mesmo será verdade se tal mulher for para um homem "sortudo" não tão rico.

 
trol222:


aqui, ou entram os mesmos pais ricos (com o desejo de quase matá-lo, só para fugir de você))))))

Ou a própria garota, que sempre viveu na riqueza e não cheirou a vida real e a pólvora, mais cedo ou mais tarde mudará suas atitudes românticas).

Eu não vou nem mesmo dizer nada sobre os caras ricos, é ainda pior lá, raramente as pessoas crescem fora deles (mas há alguns).


Não! Viver bem é quando se tem algo para comer. Tudo o resto é pó.