[Arquivo! - página 499

 

"Isto não é uma falsificação dos resultados eleitorais, mas uma conspiração para reter o poder à força".

Membro do conselho político regional do partido da Rússia unida

Vladimir SEMAGO

Artigo na íntegra http://www.novayagazeta.ru/politics/50210.html

 

O "dois membros" da decisão parece ter ficado bastante assustado com o rally passado. E o rally para vir também!

Hoje Medvedev fala das eleições diretas gubernatoriais e da Duma, comissões eleitorais, mudança-reforma, etc...

 
"'Phobos-Grunt' poderia ser o programa espacial mais divertido se caísse na Terra, levasse amostras de solo e voasse com elas para Marte".
 
"Estou sentado em um McDuck's". De repente Putin vem à minha mesa, diz: "Ninguém vai acreditar em você de qualquer forma", pega as batatas fritas e uma Coca-Cola e foge".
 

Ficção.

Conhecedores políticos.

Aprender uma verdade 100% garantida durante 2000 anos, é assim - a revolução (revolta etc.) só tem sucesso se o governo não quiser combatê-la. Se o fizerem, nunca houve NENHUMA revolução bem sucedida. Voltar atrás após uma revolução bem sucedida (contra-revolução) é o mesmo que fazer uma nova revolução. Esta é uma verdade bem conhecida. E as autoridades não têm medo de nada.

Se houver uma ameaça real de distúrbio, eles prenderão os ativistas e então os libertarão, envenenando-os tranquilamente com algum tipo de doença por alguns anos. E olá.

O fato de o governo estar caminhando para a democracia é sua escolha em 1991.

Você tem que entender que a democracia é este tipo de merda que beneficiaria antes de mais nada o governo. As pessoas não se beneficiam porque 90% das pessoas são tolos e são como tolos e querem algo que não é benéfico para elas. O governo ficaria melhor porque eles não são responsáveis por nada. Se algo acontecer, você o escolheu. Quem é o culpado aqui.

Mas o fato de Boris ou Peter sentarem no Presidium não muda nada. :)

Portanto, o governo lutará pela democracia. :)

E eles mudarão os meninos Nanaian para você. :)

Malditos combatentes contra o regime. Quem precisa de sua verdade e liberdade? :)

É engraçado. Eles eram pessoas inteligentes quando eram jovens. :)

 
SProgrammer:

Ficção.

Os políticos são conhecedores.


"Poder", como você vê, é algum tipo de organismo holístico que vive do povo. Na realidade, o "poder" é composto por indivíduos e cada um deles (bem, exceto Medvedev, é claro) tem seus próprios interesses.
 
PapaYozh:
"Poder", como você vê, é algum tipo de organismo holístico que vive do povo. Na realidade, o "poder" é composto por indivíduos separados e cada um deles (bem, exceto Medvedev, é claro) tem seus próprios interesses.
Não importa isso. Você vê as coisas de maneira diferente de Goa. E o que um traficante de drogas da velha guarda pode saber sobre o governo, exceto o número do artigo sobre especulação monetária?

Você e eu, os velhos combatentes pela justiça, que temos lido Solzhenitsyn debaixo do cobertor à noite e que servimos nosso tempo nas câmaras de tortura do sanguinário Gobny, temos o direito de julgar o governo. E todos aqueles que desejam bem, que dão colheres insalubres à CIA para a massa, que continuem a aproveitar as praias brancas dos mares azuis para a mudança destas apostilas!
 
Eu o invejo. Ambos entendem o que ele está escrevendo. Recebo uma "operação inválida" aparecendo na primeira metade do meu texto e reiniciando. Chegou a hora de atualizar.
 
Mischek:
Eu o invejo. Ambos entendem o que ele está escrevendo. Recebo uma "operação inválida" aparecendo na primeira metade do meu texto e reiniciando. Chegou a hora de atualizar.
Apagar e esquecer. Li até o fim, entendi tudo e apaguei da minha memória.
 

O impulso começou, o novo chefe da administração