[Arquivo! - página 471

 
Mischek:

Oh, não me venha com essa. Há 10 anos ele vem reclamando de todo o país olhando nos olhos. Portanto, as regras de etiqueta não se aplicam a ele.

Não é aceitável para mim.

As regras devem se aplicar a todos. Se o topo não jogar pelas regras, eles devem ser derrubados, não chamados de nomes em fóruns que riem - Pui!

 
Swetten:

Afinal de contas, o PIB não está mijando em um avião ou dirigindo uma orquestra.

Você tem certeza?
 
Mischek:
Sveta, você tem tanta confusão, é interessante olhar para o cozinheiro

Eu não tenho mingau. É que algumas pessoas não estão à vontade com a realidade. Prokhorov é chamado para o reino, por exemplo. Ou Yavlinsky.

Não vamos sair do assunto -- era realmente necessário -- saltar primeiro sobre a Maidan e agora conseguir isso?

 
PapaYozh:
Você tem certeza?
O que tem a fé a ver com isso?
 
Swetten:

Era melhor sob Yeltsin, obviamente.

Afinal, o GDP não mija em um avião ou dirige uma orquestra.


Melhor em alguns aspectos, pior em outros. Qualquer movimento em frente começa com verdade e liberdade dentro da lei. O país está doente. Mas ao invés de diagnosticar e tratar, o médico chefe corre pelas alas e sacode os termômetros de todos de 39 a 36,6.

Quem mostra seus 39 anos é automaticamente declarado traidor (a quê? ) vivendo do dinheiro do oeste. O hospital precisa de remédios, em vez disso eles compram banheiros de ouro e pintam a fachada.

 
joo:

Isso não é aceitável para mim.

As regras devem se aplicar a todos. Se o topo não jogar pelas regras, eles devem ser derrubados, não chamados de nomes em fóruns que riem - Pui!

Não impeça os hamsters de espalharem seus ombros! :)
 
Mischek:


Melhor em alguns aspectos, pior em outros. Qualquer movimento em frente começa com verdade e liberdade dentro da lei.

Bears, quando você vai se fartar de verdade e liberdade, hein?

O que você está perdendo?

Mischek:

Todos aqueles que mostram seus 39 são automaticamente declarados traidores (o quê? ) vivendo com o dinheiro do oeste.

De alguma forma, acontece que eles são de fato financiados pelo Ocidente.

Eles traem seus próprios interesses nacionais.

E eles turvam as águas, no interesse do Ocidente.

Os 20 anos de catástrofe não nos ensinaram nada, não nos abriram os olhos?

 
Swetten:
O que a fé tem a ver com isso?


Quem é a Faith?

Eu perguntei sobre "certeza".

 
Swetten:

Bears, quando você vai se fartar de verdade e liberdade, hein?

O que você está perdendo?

De alguma forma, acontece que eles são de fato financiados pelo Ocidente.

Traindo seus próprios interesses nacionais.

E eles estão turvando as águas no interesse do Ocidente.

20 anos de catástrofe não lhe ensinaram nada, não lhe abriram os olhos?


São aqueles com ativos no exterior, ou seja, a elite governante moderna, que estão turvando as águas no interesse do Ocidente.