[Arquivo! - página 467

 
No desfeita: descobriu hoje que existem futuros sobre o tempo. A**hit. Neve - sonhos tornados realidade.
 
De volta à cozinha: comprei um dispositivo Windows Phone, que não era barato. A**el: não há transferência de arquivo bluetooth.
 
alexeymosc:

Há uma festa para 50.000 pessoas em Moscou no próximo sábado. Se houver alguma excitação, eu vou (geralmente estou no modo zumbi no sábado para me afastar do trabalho da semana).

"Em 24 de dezembro, haverá um comício civil geral para eleições justas no Prospekt Akademika Sakharova. As autoridades de Moscou concordaram em realizar o rally com a participação de 50.000 pessoas" http://www.lenta.ru/news/2011/12/15/allow/


Quem irá? Devemos copiar e marchar com uma faixa "Traders on Metatrader - contra!" ou "a favor"? Embora esta seja a primeira vez que vou realmente participar deste evento, temo que não venham muitas pessoas, que tenham ficado frias e que as autoridades decidam que, mais uma vez, todos estão felizes com tudo...
 
Figar0:

Quem irá? Devemos copiar e marchar com uma faixa "Traders on Metatrader - contra!", ou "a favor"?) Só brincadeira. Embora esta seja a primeira vez que vou participar deste evento, temo que não haverá muita gente, eles arrefeceram e as autoridades vão decidir que todos estão felizes com tudo novamente...
Se você for comparecer, escreva-me pessoalmente, nós ligaremos...
 
Mathemat:
Svetlana, uma palavra de aviso: nada de ataques pessoais, OK?
Eu me lembro de tudo. :)
 
Figar0:

Quem irá? Vamos copiar e marchar com uma faixa "Traders on Metatrader - contra!", ou "a favor"?) Só brincadeira. Embora esta seja a primeira vez que vou participar deste evento, temo que não venham muitas pessoas, que tenham ficado frias e que as autoridades decidam que, mais uma vez, todos estão felizes com tudo...
É melhor ir para Kurginyan. Ele estará em algum lugar na área de Vorobyovy Gory.
 
Kurginyan é muito bom para ir se você tiver comido algo errado. Um reflexo de mordaça constante e ...oops, o corpo está livre novamente. Muito útil. Eu o recomendo.
 
Pergunto-me quem limpará Sparrow Hills depois. E o que vai acontecer com os pardais. Eles provavelmente morrerão. É uma pena o que se passa com os pássaros.
 
Kurginyan é um demagogo narcisista, babando como um louco
 

Melhor apenas caminhar em Sparrow Hills, sem nenhum pensamento político.