[Arquivo! - página 464

 
Mischek:
Votar o resultado atual para mim é um pouco surpreendente, mesmo
Para 32.000 eleitores, é muito bom.
 
Há dez anos atrás eu pensava que era demais. Agora está certo.

 
alexx_v:
Sabe, Mish, eu até escrevi uma boa metade dos multi-livros e depois os apaguei. Eu mudei de idéia, não me apeteceu.

Vou simplificar as coisas. Basta destacar a parte vermelha do meu texto onde você acha que é um erro. E se você quiser, escreva pessoalmente, e não quer não escrever, eu não me importo.
 

O Júri Internacional do Prêmio Kandinsky anuncia os nomes dos três vencedores

Do mesmo lugar:

Na categoria "Artista Jovem". Projeto do Ano" e um prêmio de 10.000 euros foi para Paulina Canis por "Ovos".

[...]


 
Mathemat:

O Júri Internacional do Prêmio Kandinsky anuncia os nomes dos três vencedores

Do mesmo lugar:

Na categoria "Artista Jovem". Projeto do Ano" e um prêmio de 10.000 euros foi para Paulina Canis por "Ovos".

[...]


a-bal-det! os outros indicados são ainda piores? ))) >
 

"Na categoria "Artista Jovem". Projeto do Ano" e um prêmio de 10.000 euros foi concedido a Polina Kanis por seu trabalho "Ovos".

Alta arte, o que posso dizer.

Há uma confusão com o nome Kandinsky.

Se é aquele famoso psiquiatra, tudo bem.

 

O que você pode fazer, tudo muda, inclusive a arte.

Mas isso ainda me pegou, mesmo não sendo fã de tal abstracionismo. O que é interessante: no início a menina recolhe os ovos cuidadosamente, um a um, e pode-se até dizer, de forma muito seletiva, a partir de uma atitude "para a terra". Mas no final, ela colhe alguns ovos de uma só vez, e não necessariamente todos em uma só peça. E todos eles têm que ir para a cesta, mesmo que já estejam quebrados.

 
Mathemat:

O que você pode fazer, tudo muda, inclusive a arte.

Mas isso ainda me pegou, mesmo não sendo fã de tal abstracionismo. O que é interessante: no início a menina recolhe os ovos cuidadosamente, um por um, e pode-se até dizer, muito seletivamente, com uma atitude de "olhar para baixo". Mas no final, ela colhe alguns ovos de uma só vez, e não necessariamente todos em uma só peça. E tudo certamente estará na cesta, mesmo que já esteja quebrado.

análise super séria e profunda do ultraje artístico ))))

membro do júri...? perdoável então

 
granit77:
Há dez anos atrás eu pensava que era demais. Agora está certo.


Cara, eu me lembro dessa).

mersi:
Para 32.000 eleitores, isso é muito bom.


Infelizmente, há pouca objetividade em tais pesquisas. Neste caso é preciso fazer uma correção para o caráter específico do público ECHO, que foi um eleitorado de protesto desde o início e na vida. Em qualquer caso, os resultados são interessantes. Deve haver mais pesquisas deste tipo em cada canto da Internet, então a média deve ser calculada e saberemos ...- a opinião dos usuários da Internet).