[Arquivo! - página 448

 

Mas mesmo assim! Russos, nós somos SORRENTES! Conhecemos o melhor país do mundo! Sem caras sorridentes. Com uma letra maiúscula. E aqueles que não entendem e que não se beneficiam disso, enlameam as águas... Vamos superar isso.

Mergulhando em ...

 
Dezil:
Tal foto deve ser tirada com Medvedev, a palavra "descartável" lhe cabe perfeitamente, assim como "seguro")
E "flácido"...
 
Mischek:


Sim, mas todos os países civilizados vivem como em um conto de fadas, tudo é diferente, mas justo.

Para nós está sempre de cabeça para baixo. Temos que encontrar nosso próprio caminho, de preferência através do rabo.

Misha, responde-me - por que estes países muito civilizados bombardearam, por exemplo, a Líbia? Eles o bombardearam de forma justa e quadrada, e ainda estão bombardeando-o. Você realmente considera estas sociedades civilizadas?
 
alexx_v:
Misha, responde-me - por que estes países muito civilizados bombardearam a Líbia, por exemplo? Eles a bombardearam de boa fé, na realidade, e ainda estão bombardeando. Você realmente considera estas sociedades civilizadas?


Eu não estive na Líbia, nem você. Ficamos para observar, ler, ouvir outros que foram ou supostamente foram e digerir com base nisso.

Você decidiu que os cavalheiros de gravata destruíram uma ilha paradisíaca pelo acesso ao petróleo. Acho que não. Posso estar enganado, mas não se segue que tenhamos que comer a fraude total das eleições em nosso país. Além disso, este é um país de teip. É sempre complicado e explosivo. E não há direito.

 

Entendo, Mish, é uma pergunta incômoda, mas você ainda não respondeu.

Sim, eu não estive lá e estou obtendo minhas informações das fontes disponíveis até o momento. Não decidi que cavalheiros de gravatas bombardeadas (pogrom e bombardeios são diferentes, incomensurávelmente diferentes) para o acesso ao paraíso da ilha petrolífera. Não invente para mim, é melhor perguntar - eu, ao contrário de Sveta, vou tentar responder simplesmente ) Não sei se a ilha era um paraíso, mas pelas muitas fotos que vi, posso dizer com segurança que a ilha era mais rica do que a Ucrânia. Não teremos estradas como as que existiam há décadas.

Acredito que os senhores de gravatas bombardearam um Estado soberano para se beneficiar com isso. Isto é, o objetivo final é a massa, e isso é um fato. Os próprios civilizados faturaram a NTC pela democratização, dizendo que tanto e tanto tem sido gasto em tudo isso, por isso agora você deve. O que será - petróleo, gás, água doce, ouro de Gaddafi ou areia do deserto - não é importante. Eles pegarão o que acharem melhor.

O fato é que um país soberano que não representava ameaça para nenhum dos países civilizados que participaram dos bombardeios, etc., foi bombardeado. Você considera os países que tomaram parte nesta bomba civilizados? Somente bárbaros.

ZS: e sim, você não está errado em dizer que daí decorre que se deve reagir silenciosamente à situação eleitoral.

A questão do civilizado e da Líbia não foi levantada como contrapeso à questão das eleições, silenciosamente - vejam como elas são desagradáveis - dão a Putin o autocrata no trono. Embora deva ser dado o crédito de que ele é um dos poucos que chamaram as coisas por seus próprios nomes sobre a situação na Líbia - uma cruzada. O objetivo da pergunta era mostrar que os civilizados não são tão civilizados, e a palavra honestos tem pelo menos algumas noções.

Também, eu queria perguntar-lhe, mas esqueci de perguntar a Sveta - você mesmo foi ao rally?

 

Aí está: "preservativos pendurados nos seios dos cidadãos", e agora isto:

OP russo: Resolução do Parlamento Europeu é um resultado da Guerra Fria

Medvedev: Resolução do Parlamento Europeu sobre Eleições não significa nada

ZSY: Quem será que não é ator em todo este espetáculo?

ZZZY: Putin sabe quem deixou os palavrões no boletim de voto, então aí está: Putin vê tudo, Putin sabe tudo... ))))))))))

 
alexx_v:



Eu respondi à pergunta.

Na Líbia, vou me ater à minha opinião.

Sobre a questão do nível de civilidade, tudo é relativo. Existe uma diferença entre a Escandinávia e os países teip. Mas não é essa a questão. Ponto n° 1 - o mundo não é um lugar justo. Mas, de modo geral, está caminhando em direção à civilidade e à justiça.

Foi )

Acho que irei a 24 também.

 
Svinozavr:

Um dia você vai vender a Gazprom,
E amanhã você vai machucar sua avó. // folclore

...

Vi um desenho animado na internet hoje com um comentário semelhante:

"Hoje ele é um Uni-Rast,

e amanhã ele vai vender sua pátria"!

--------------------------------------------------

A propósito, aqui é onde está a ilegalidade: Deputado da Rússia Unida: "Para onde estamos indo? O que estamos fazendo"?

 
Mischek:


Eu respondi à pergunta.

Não, Mish, não minta. Você inventou meu ponto de vista e imediatamente discordou dele, mas, infelizmente, nunca respondeu à simples pergunta.

Quanto à Líbia, vou me ater à minha opinião.

No que me diz respeito, é isto:

Além disso, este é um país de teip. É sempre complicado e explosivo. E não há direitistas.

Então, como não há direitistas, todos são culpados e podemos bombardeá-los? E chame-lhe algo bonito... Bem, digamos, a democratização do povo líbio. Portanto, você concorda com a posição do civilizado.

Sobre a questão do nível de civilidade - tudo é relativo. Há uma diferença entre os países escandinavos e os países teip. Mas não é essa a questão. Ponto nº 1 - o mundo não é um lugar justo. Mas, de modo geral, está caminhando em direção à civilidade e à justiça.

Mas se você aceitar esse postulado, então não entendo todo esse alvoroço eleitoral. Então, eles manipularam as eleições, e daí? O mundo não é um lugar justo, portanto, aceite-o. Mas está se movendo nessa direção, deve aquecê-lo. Ou não? No entanto.

 
alexx_v:.

Mas se você aceitar este postulado...

Vamos lá, rapazes, vamos continuar com os pintainhos...