[Arquivo! - página 393

 

para desviar sua atenção do tema quente das "eleições".

Eu tropecei acidentalmente nisto.

O que você acha? Estou perdido...

 
mersi:

para desviar sua atenção do tema quente das "eleições".

Eu tropecei acidentalmente nisto.

O que você acha? Estou perdido...

não há vestígios de um depósito de metatrader com uma história de um tiquetaque ao longo de algumas décadas?
 
mersi:

O que você acha? Estou perdido...


Espero que você não esteja falando sério).

Na véspera do Ano Novo passado, um conhecido meu, após beber muito e discutir com sua esposa, esmagou seu novo iPhone contra uma parede de concreto com todas as suas forças. Não vi nada de estranho em suas entranhas, apenas uma lapnina chinesa típica no nível de outros smartphones).

O vídeo é apenas uma brincadeira.

 
mersi: tropeçou acidentalmente nisto.

O que você acha? Estou perdido...

Um... Bem, dê uma olhada neste (destacado em azul ao lado - especialmente), há mais algumas revelações lá.
 
Yo, o que há de errado com o servidor? Eu não consegui entrar no fórum a noite toda. E no outro dia foi uma falha...
 
Yo, o que há de errado com o servidor? Eu não consegui entrar no fórum a noite toda. E no outro dia foi uma falha...
 
tara:

Eu respondi à pergunta "Izvestia"? :(

Pensei que a resposta era destinada a mim

mersi:

...tropeçou acidentalmente nisto.

o que você acha? estou perdido...

é apenas uma piada feita no estilo de uma notícia de última hora.

drknn:
Yo, o que há de errado com o servidor? Não foi possível acessar o fórum a noite toda. E no outro dia foi uma falha...
A julgar pelo grau de politização de nossa sala de fumo, fico surpreso que o fórum ainda esteja funcionando
 

Milhares de observadores voluntários nas últimas eleições e comícios em massa nas capitais contra a fraude eleitoral marcaram a fronteira entre as duas eras.

...

A Rússia sempre teve pouco tempo para um desenvolvimento normal. Guerras e tumultos domésticos foram responsáveis por 140 dos últimos 250 anos.

© Vedomosti

 
moskitman:

Milhares de observadores voluntários nas últimas eleições e comícios em massa nas capitais contra a fraude eleitoral marcaram a fronteira entre as duas eras.

...

A Rússia sempre teve pouco tempo para um desenvolvimento normal. Guerras e tumultos domésticos foram responsáveis por 140 dos últimos 250 anos.

© Vedomosti


Besteira. Isso é como dizer "<alguma> geração não teve uma infância".

Onde está a "norma" pela qual normalizar o desenvolvimento?

O desenvolvimento da sociedade segue uma espiral. Na Rússia, os ciclos Yin/Yang nada mais são do que a formação/desmontagem de castas. No momento, outro período de castas está chegando ao fim.

 

Caras, que porra é essa?

Eu tenho [O contexto comercial está ocupado]. Corro para o apoio, pergunto, digo, o que para a batva, verifico o bilhete mais ou menos. E eles me disseram - não existe tal ingresso em nosso sistema!

Estou chocado... Como isso pode ser? - E onde faço o meu comércio?