[Arquivo! - página 357

 
joo:
Segunda tentativa. Agora você pode.

Não demorou muito para a "velha" sofrer...
 
moskitman:

a "velha" não sofreu muito tempo...
Não sofreu em nada. Morreu quase imediatamente.
 

 
Mischek:


Temos que caminhar a pé. Há três figuras.

1 Estado real

2 o estado, levando em conta as falsificações locais (a serem levadas em conta pelos líderes locais)

3 o estado anunciado pela Churov

Ao obter números reais e melhorados, as autoridades compreendem o verdadeiro estado de espírito do povo.

Ao analisar os dados, as autoridades devem deixar de responder às pessoas com o rabo em sentido contrário e devem ajustar sua visão à divergência entre os fatos reais e suas expectativas.

Então, as autoridades, na pessoa de Churov, devem inventar e expressar uma figura que esteja entre seus próprios desejos com a possibilidade teórica de uma Maidan de um lado e uma verdade semelhante do outro...

Assim, apesar das mentiras, nem um único voto vai para o desperdício em princípio e tem uma influência indireta no poder.

Quanto mais passivos são os eleitores, mais o Yedra pode ser atraído sem medo das pessoas que protestam.

Há pelo menos QUATRO números. O primeiro dos quais é a participação total dos eleitores. Neste momento é de 60,2%. Estas são as pessoas às quais o sujeito do governo em geral e as eleições em particular não são, em princípio, alheias. Os 39,8% restantes são as pessoas que não querem saber do que está acontecendo lá em cima. Essas pessoas, embora estejam sujeitas a isso, não são controladas pelo sujeito da administração pública em geral. Estas pessoas não sentem a necessidade de se envolver também porque estão seguras de seu futuro, independentemente do que está acontecendo lá em cima.

Além disso, os resultados eleitorais também podem ser vistos "horizontalmente", por exemplo, no momento da chegada dos números e na dinâmica das porcentagens da CEC.
Assim, os primeiros números são principalmente indicativos da opinião (e do grau de fraude) nas grandes cidades e nas cidades em geral. Os últimos dados vêm de lugares tão remotos, onde "meia hora de helicóptero e 12 de marreta". Não estou falando de porcentagens regionais em absoluto.

 
PapaYozh:

DaddyJohn, não distorça as coisas - 146,47% é uma captura de tela do vídeo no momento em que os números mudam, como você pode ver pela distância entre 5 e 6.

 

Eu não entendo porque eles perdem tempo com a contagem dos votos. Eles deveriam tê-lo anotado aproximadamente. Vamos deixar Yedro ganhar aproximadamente com 58% dos votos...... so.... Vamos dar aos comunistas 20. O Partido Liberal Democrático receberá, não sei, digamos 18%, mas será ????

Está tudo bem - NORMAL!!!!!!! Portanto, foi decidido.

Por que até mesmo imprimir estas cédulas em todo?????

 
moskitman:

DaddyJohn, não distorça as coisas - 146,47% é uma captura de tela do vídeo no momento em que os números mudam, como você pode ver pela distância entre 5 e 6.

Vamos lá, você não pode gozar disso. Ontem, quando Churov estava no ar exibindo suas habilidades matemáticas ao calcular a participação. Nem uma única figura na coluna somada :))

Deixe-me esclarecer seu ponto de vista sobre aqueles que não se importam. De repente, eles são acompanhados por liberais que pedem um boicote à eleição ou estragam a cédula (Nemtsov, Milov, Shenderovich, etc.). Acontece que eles são colaboradores ou simplesmente pessoas pouco inteligentes. De qualquer forma, estou cruzando com eles e não vou apoiar seus partidos e movimentos.
 
moskitman:

PapaiJohn, não exagere - 146,47% é uma captura de tela do vídeo no momento de mudar os números, como você pode ver pela distância entre 5 e 6.


Não seja ridículo, Capitão Mosquito. Se você estivesse seguindo este processo, saberia que ao mudar, frações de porcentagens foram alteradas e não pode haver tal distorção da mudança.

É apenas uma falha técnica, embora simbólica.

Mas não importa, o importante é que agora você se trata de um oficial de mandado.

 
granit77:
..... Em qualquer caso, estou cruzando-os e não vou apoiar seus partidos e movimentos.

-Posso não vir?

-Você pode, então eu vou riscar você. (с)

 
granit77:
As pessoas que pedem um boicote à eleição ou estragam a cédula (Nemtsov, Milov, Shenderovich, etc.). Acontece que eles são colaboradores ou apenas pessoas ininteligentes. De qualquer forma, estou cruzando com eles e não vou apoiar seus partidos e movimentos.

Eu participo. Também não entendia essas coisas.

Entretanto, mesmo menos de 50%, eh, você e eu superestimamos ))

O que acontecerá com o Alferes Gnatcatcat, ele será banido?