[Arquivo! - página 265

 
trol222:
Como você poderia pensar que eu poderia ser tão cruel a ponto de insultar alguém que nada me fez (((
E essa é a parte fácil. O principal é como ter um gostinho disso.
 
Svinozavr:
E esta é a parte mais fácil. O principal é como ter um gostinho disso.
O principal é contar as verdadeiras intenções a tempo, e de preferência antes que a pessoa tenha a idéia. embora nunca seja tarde demais depois. a única pena é o tempo desde a idéia até a explicação, neste intervalo é negativo
 
trol222:
O principal é dizer quais são suas intenções no momento certo, de preferência antes que a pessoa tenha a idéia. embora nunca seja tarde demais depois. a única pena é o tempo desde a idéia até a explicação, neste intervalo é negativo.
Leia-se a si mesmo. И... Eu não sei o que... Eu não estou lhe dando o prabellum. Mostrar alguma iniciativa.
 
Svinozavr:
Leia-se a si mesmo. И... Eu não sei o que... Eu não vou lhe dar o Prabellum. Mostrar alguma iniciativa.
)))) e você é gentil. Você estava apenas escrevendo sobre Deus.
 
A propósito, seus pensamentos marcianos, se você quiser expressá-los, nem sempre chegam a uma conclusão lógica
 
trol222:
A propósito, seus pensamentos marcianos também nem sempre são levados a uma conclusão lógica

Ai de mim, sempre faz.
 
trol222: As citações do fórum de análise do dia se chamam https://www.mql5.com/ru/forum/130006
Não é um fio sobre os anais, é um fio sobre os anais. Mas que vergonha para você!
 
Envergonhado
 
О! Quase uma mensagem perfeita. Falta um sinal de pontuação conciso, claro e apenas um sinal de pontuação - mas isso é perdoável. É assim que você escreve.
 
Se você estiver acordado . Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. O que aconteceu com Prival - por que ele foi banido para sempre (por carrapatos?)?