[Arquivo! - página 238

 
Tantrik:

ao fenômeno das redes se adaptando a mim?
Não sei, nos últimos anos quase não comi mais e peguei de acordo. Provavelmente protestando contra o tandem.
 
Mischek:
Não sei, nos últimos anos quase não comi mais e peguei de acordo. Provavelmente protestando contra o tandem.

E o que Sabaneyev tinha!!!
 
Tantrik:

E o que Sabaneyev tinha!!!

Eu tenho uma edição relativamente antiga. Às vezes eu pego e medito ))
 
Mischek:


Hurrah

As regras são as seguintes.

Nós escolhemos o participante, eu coloco "Tim" na oferta a Andrey TheXpert, eu salvo a escolha.

Se um jogador tiver mais equidade no final do jogo e não for eliminado, ele ganha. 100 rublos serão transferidos para o perdedor.

Escolha em quem você apostou. Pelo menos por alguns dias.


Há mais alguém que gostaria de ganhar dinheiro com o Campeonato? Não há necessidade de escrever um assessor, não há necessidade de otimizar para o campeão.

Você escolhe qualquer um e vai em frente.

 
Mischek:


Há mais alguém que gostaria de ganhar dinheiro com o Campeonato? Não é preciso escrever um EA, não é preciso otimizá-lo para o Campeonato.

Você escolhe qualquer um e vai em frente.

Micha. Não parece errado para você? O ponto está perdido.
 
Svinozavr:
Misha. Você não acha que está um pouco fora do lugar? A essência está perdida.

Não vale a pena. É chato como é. Pelo menos traz alguma excitação.
 
Mischek:

Não há substância para isso. É chato como é. Pelo menos há alguma excitação.
O Fórum 4 está mudando. Está condenado a se afastar do núcleo e se tornar uma rede social. A essência passará para o 5º. O final lógico do 4º será jogos online em NFS, atiradores, etc. com uma troca de opiniões sobre os resultados do jogo aqui.
 
Mischek:
O Fórum 4 está mudando. Está condenado a fugir da essência e se tornar uma rede social. A essência passará para o 5º. O final lógico do 4º será jogos de rede de NFS, atiradores, etc., com o compartilhamento dos resultados dos jogos aqui.

Talvez...

Que assim seja. Grande valor... ))) As folhas no caminho são mais valiosas. Bicose ze sky from the blue - é meix mi edge...

 
Mischek:
O Fórum 4 está mudando. Está condenado a se afastar do núcleo e se tornar uma rede social. A essência passará para o 5º. O final lógico do 4º será jogos de rede de NFS, atiradores, etc. e o compartilhamento dos resultados dos jogos aqui.

Quase me esquecia. Avalanche ficará . E a Lasso ficará na Avalanche.
 
Mischek:
...O final lógico do quarto será jogos em rede de NFS, atiradores , etc. , com feedback sobre os resultados dos jogos trocados aqui.
Levante suas pálpebras. É o que eles têm feito desde o início dos tempos, embora tematicamente.