[Arquivo! - página 180

 
Mischek:

Bem, é como loki

:)))
 
tem sido divertido aqui:)
 

))) Os astrônomos descobriram um satélite Trojan. Uma que dá a volta à Terra.

Minha primeira pergunta é: por que "Trojan"? É um cavalo?

Então eu sei o que é um cavalo esférico (é esférico?) em um vácuo.

 
Talvez seja porque ele tenha sido enviado em alguma missão vil! Não foi visto antes, portanto, não estava lá.
 
"Os asteróides troianos são chamados de pequenos corpos cósmicos que estão a uma distância estável de um planeta, seguindo em conjunto com ele ao girar ao redor do Sol. Nenhum significado oculto deve ser procurado em nome deste tipo de asteróide: eles receberam o nome dos participantes da Guerra de Tróia" (c) http://www.66.ru/news/hitech/99918/
 
Svinozavr:

))) Os astrônomos descobriram um satélite Trojan.

Seu trabalho?!
 
Mischek:
Seu trabalho?!
Sim, foi. Isso não o inspirou?
 
Svinozavr:
Sim, eu fiz. Isso não o impressionou?

E assim foi. Não, o que posso dizer, é impressionante. Quando ouvi falar disso, pensei que era um trabalho de porco-sauro, Petya está se divertindo.
 
Mischek:
Seu trabalho?!
Acho que também há uma razão para o padrão americano. Há algo que Petruha não está nos dizendo. Provavelmente quer que você descubra por si mesmo. Ele gosta dos inteligentes. É uma pena que haja tão poucos de nós nestes tempos fodidos.
 
MetaDriver:
Acho que o padrão americano também é por uma razão. Há algo que Petruha não está nos dizendo. Provavelmente quer que eles descubram por si mesmos. Ele gosta dos inteligentes. É uma pena que haja tão poucos de nós nestes tempos fodidos.


Sim, me fale sobre isso. Estes são tempos terríveis. Se não fosse pelo Peter, não sei como teríamos mantido nossos rolamentos.

Tenho medo de pensar no que acontecerá se os administradores caírem na armadilha e matarem Peter. Como estaremos sem ele. O que vamos fazer? Para onde ir? Como viver?

Lembro-me dele nos reunir a todos à beira da floresta e dizer: "Crianças, alinhem-se e peguem minha mão". Hoje, neste dia ensolarado, eu os conduzirei pelos caminhos do conhecimento e da descoberta

nesta floresta assustadora habitada por ghouls, cacifos e martinófilos.

Depois ele caminha a cem metros e cai. Ele ressona por toda a floresta. Pela manhã, ele começa a balbuciar durante o sono sobre alienígenas, outros planetas, sua terra natal, Sirius. E antes do amanhecer, ele murmura e exige ser banido.

E pela manhã, como se nada tivesse acontecido - Crianças, alinhem-se e dêem-me a mão. Hoje, neste dia ensolarado, eu os conduzirei pelos caminhos do conhecimento e da descoberta

nesta floresta assustadora de ghouls.