[Arquivo! - página 185

 
Mathemat:


1. O mercado é ineficiente já no nível de preços simples, ou seja, mesmo sem volume. Ou seja, falta até mesmo uma forma fraca de eficiência - muito menos uma forma média ou forte.


Isto, no mínimo, precisa ser explicado, explicado e comprovado. Mas não é preciso provar isso, porque não é possível. Mas ao menos deve ser explicado. Você não pode simplesmente gritar em 2011 - a Terra é plana, ela está em três elefantes .......
 
Mischek:
"Cantora escreve" (c)
Você mesmo é o escritório :))
Askar Akayevich defendeu seu doutorado não em Bishkek, mas em MIFI, e ele não veio para lá com um pacote de dinheiro de algodão, mas sua mente trabalhou para subir de um pobre estudante para um professor.

Especialidade por diploma (LITMO, 1967): engenheiro-matemático em informática
O tema de minha Tese de Candidato (1972!):
"Um novo método analítico aproximado para resolver problemas de valores-limite multidimensionais de condução de calor e sua aplicação na prática da engenharia".
Tema de minha dissertação de doutorado (1981):
"Bases teóricas e métodos de cálculo de sistemas holográficos, armazenamento e conversão de informações digitais".
 
granit77:
Você mesmo é um escritório :))
Askar Akayevich defendeu seu doutorado não em Bishkek, mas em MEPhI, e ele não veio para lá com um pacote de dinheiro, mas com sua mente ele trabalhou de um pobre estudante para um professor.


Diploma de Especialidade (LITMO): Engenheiro matemático em informática
Assunto de sua tese de doutorado (1972!):
"Um novo método analítico aproximado para resolver problemas de valores-limite multidimensionais de condução de calor e sua aplicação na prática da engenharia".
Tema da dissertação de doutorado (1981):
"Bases teóricas e métodos de cálculo de sistemas holográficos, armazenamento e conversão de informações digitais".


Deus dê saúde a Askar Akayich e sua família, vizinhos e sogra.

E então, após o início da terceira onda da crise, teremos o prazer de ler seu novo trabalho. "O início da terceira onda de crise está previsto para novembro de 2013, através da aproximação da dinâmica dos preços do cobre para as economias soberanas dos países da zona do euro por uma função de poder com singularidade finita e determinação do parâmetro que descreve o tempo crítico para fazer uma bacia de cobre, usando o método dos mínimos quadrados".

Pena que não há nada para ler dele agora .

 
Mischek:

...É uma pena que não haja muito o que ler agora.


Procure-o, você o encontrará, ele publica muito, com diferentes co-autores. Mas não adianta, eu pessoalmente não acredito neste modelo. Mais precisamente, acredito que é possível criar um modelo, mas ele nunca será capaz de dar respostas exatas, especialmente com datas. Na melhor das hipóteses, será uma tendência, uma reação do sistema a distúrbios externos.
Estou defendendo Akaev porque ele é um verdadeiro matemático, não um químico aplicado que se tornou viciado em matemática em sua velhice.
 
granit77:

Procure-o, você o encontrará, é publicado muito, com diferentes co-autores. Mas não adianta, eu pessoalmente não acredito neste modelo. Mais precisamente, eu acredito que é possível criar um modelo, mas ele nunca pode fornecer respostas precisas, muito menos com datas. Na melhor das hipóteses, será uma tendência, uma reação do sistema a distúrbios externos.
Eu defendo Akaev porque ele é um verdadeiro matemático, não um químico aplicado que se interessou pela matemática em sua velhice.


Aqui está. Portanto - "Eu mesmo não acredito nessa besteira, mas vou defendê-lo porque ele (depois sublinhar conforme apropriado)".

- Um homem de verdade

- Um verdadeiro matemático

- um verdadeiro coronel

- em acampamento pioneiro resgatou um gatinho

- canta bem

 

Boa tarde!

Aqui está um teste para determinar seu vocabulário em inglês: http://testyourvocab.com/

A julgar pelas informações contidas no site, os autores pesquisaram seriamente o problema. Recebi 8.190 palavras. Nada mal na minha situação.

http://testyourvocab.com/blog/2011-07-25-New-results-for-foreign-learners.php#mainchartNonnative aqui estão as estatísticas compiladas pelos autores do site.

 
Mischek:


Aí está. Portanto - "Eu não acredito nesta porcaria, mas vou defendê-lo porque ele é (sublinhe conforme apropriado)".

- Um homem de verdade

- Um verdadeiro matemático

- um verdadeiro coronel

- em acampamento pioneiro resgatou um gatinho

- canta bem

p.2 Um verdadeiro matemático. E se estiver enganado (exagera o resultado), qualificado.
 
granit77:

Aqui vamos nós. Ele se foi.

Ele provavelmente está ofendido. Não sei por que desisti de Akayev.

Eu também vou.

 
Mischek:

Aí está. Ele se foi.

Ele provavelmente está ofendido. Não sei por que desisti de Akayev.

Eu também vou.

"Nós não somos gêmeos, somos trigêmeos! Eu fui fazer xixi" (c)
 

Casado!

É um processo tão árduo!