[Arquivo! - página 93

 
 
Vivo e vivo, de Izhevsk eles dizem que foi visto à noite, mas eu não o vi, só me descobri pela manhã. A sentinela no posto deve ter fumado.
 
sanyooooook:
Vivo e vivo, de Izhevsk eles dizem que foi visto à noite, mas eu não o vi, só me descobri pela manhã. A sentinela no posto deve ter fumado.
Sim, está tudo bem por lá, não vou lá novamente. Eu tive um caminhão assaltado no centro da cidade em 95 por um metralhador.
 
granit77:
Sim, está tudo bem aí, não vá lá novamente. Eu tive um caminhão roubado no centro da cidade em 95 por metralhadores.
Acontece), você pede uma sentinela por uma luz, ele a dá do fundo do coração).
 
volt:

...Por exemplo, em teoria, o leite poderia ser produzido diretamente da grama utilizando a nanotecnologia.

E por que da grama, por que não das fezes?

"Coma alimentos processados" © x.f. Juiz Dread.

 
volt:
a carne é insalubre e os abatedouros são desumanos)

Há quanto tempo você é vegetariano? Quantos anos?
 
Integer:

E por que da grama, por que não das fezes?

"Coma alimentos processados" © x.f. Juiz Dread.

É uma questão de escolha, quem gosta do que gosta... Eu não pensei em fezes, assim de repente.

"Diga-me, há quanto tempo você é vegetariano? Quantos anos?"

Não se trata de vegetarianismo, não se trata de vegetarianismo enquanto tal...

 
volt:

1. Uma questão de escolha, quem gosta do que gosta... Não pensei na matéria fecal, assim de repente, tudo de uma vez.

2 "Diga-me, há quanto tempo você é vegetariano? Quantos anos?"

Não se trata de vegetarianismo, não se trata de vegetarianismo enquanto tal...

1. por isso você é quem promove os produtos nanotecnológicos, você deve adorá-los.

2. Não necessariamente desde o início, mas você abordou o tema dos danos da carne. É interessante saber se você é vegetariano por escrever sobre isso de forma tão aberta nas massas. É por isso que eu gostaria de saber se você é vegetariano, então a questão permanece - quanta experiência você já teve como vegetariano, quantos anos você tem?

 

"1. então você é quem promove os produtos nanotecnológicos, você deve adorar".

Eu nunca experimentei nenhum produto "nanotecnológico". Não estou defendendo, apenas dando uma opinião sobre perspectivas possíveis e hipotéticas.

"2. não necessariamente desde o início, mas você se bateu no assunto dos danos causados pela carne. É interessante saber se você é vegetariano, já que está escrevendo sobre isso de forma tão aberta nas massas. Então eu gostaria de saber se você é vegetariano, então a pergunta permanece - qual é sua experiência de vegetarianismo, quantos anos?".

Não consegui entrar no assunto dos danos da carne. Eu não disse nada sobre nenhum dano em particular da carne. Eu estava apenas dizendo que existem alternativas, sem fazer nenhuma reivindicação. Lembre-se, não se trata de vegetarianismo e certamente não se trata das preferências alimentares de ninguém...

 
A carne está longe de ser a melhor coisa que uma pessoa deve comer, isso é certo.