[Arquivo! - página 88

 
Mathemat:
Qualquer ferramenta com um algoritmo rigidamente determinístico é ideal.
Você pode apresentar um exemplo de uma ferramenta com um algoritmo não determinístico que não é perfeito?
 

Eu estava chegando ao fundo da palavra BoraBo'perfeito'. A palavra me pareceu antinatural neste contexto.

 
.
 
 
PapaYozh:

Nascido na URSS.

Ótimo! Recibo nº 146129 para dois (2) kopecks para atendimento médico em uma molheira !!!!! ))
 

 

Parece que não consigo fazer com que o vídeo caiba.

Veja como construir uma plataforma voadora aqui.

 
A Comissão Global da ONU concluiu que legalizar as drogas em todo o mundo e acabar com a repressão aos dependentes de drogas seria mais eficaz do que uma guerra contra a disseminação de narcóticos. A comissão incluiu o ex-Secretário Geral das Nações Unidas Kofi Annan e os ex-presidentes do México, Colômbia e Brasil, informou a BBC em 2 de junho.

Leia a reportagem completa:
 
Temnyj:
legalizar as drogas em todo o mundo e acabar com o processo contra os viciados em drogas seria mais eficaz


Já foi dito em algum lugar antes...

 
Temnyj:
México, Colômbia e Brasil
Se eu fosse presidente (anteriormente) de um desses países (especialmente da Colômbia), é claro que também votaria a favor dele.

Embora eu pense que se eles fossem legalizados em muitos países, não seria a Colômbia, mas a China, que se tornaria o principal exportador.