[Arquivo! - página 87

 
Roman.:

Lá, depois de assistir a este vídeo do youtube abaixo, eles sugerem olhar para voar - também pelo ar com um jetpack na parte de trás e sem nenhuma mangueira... :-))) Dito isto, não é um fato que eles se enchem de ar... Mas debaixo do 'pássaro' o solo é borrifado lindamente pelo jato de água. Olha, não parece montagem, muitas opções. incluindo uma mochila de helicóptero...:-))

com jetpacks - em termos de limitação de tempo de vôo...1,5-2 min no máximo...em canhões de água, você aposta até ficar sem gasolina...ou água ))))
 
DhP:

Voando não apenas em meus sonhos, mas também na minha vida acordada. Assista.


você pode ver muito claramente, especialmente na marca de 2:00 minutos, que há apenas um longo poste de vidro enfiado em seu traseiro.
e o homem no chão abaixo está apenas carregando-o.
 

No peróxido de hidrogênio eles

Перекись водорода в чистом виде относительно устойчива, но при контакте с катализатором (например, с серебром) стремительно разлагается на воду и кислород, менее чем за 1/10 миллисекунды увеличиваясь в объёме в 5000 раз.
2H2O2 → 2H2O + O2

Реакция протекает экзотермически, то есть с выделением большого количества теплоты (~2500 кДж/кг). Образующаяся при этом парогазовая смесь имеет температуру 740 °C.

 
sergeev:

você pode ver muito claramente, especialmente na marca de 2:00 minutos, que há um longo poste de vidro enfiado no seu traseiro.
e o homem no chão abaixo está apenas carregando-o.

eles discutiram este vídeo em algum lugar - edição, os espectadores especiais são geralmente em número limitado e a área é deserta - uma zona industrial (e a sombra dele na parede não é natural, como uma silhueta sendo movida)
 
 

Porque é que as pessoas não têm mashes suficientes, elas sempre precisam de uma vibe W)))

E eles também atraem as pessoas para seus ciclos mensais.


Mixon777:

Eu negocio de acordo com a vibração do mercado - de acordo com o modelo matemático - antes disso eu usava varinhas + análise técnica clássica com o indicador anexado abaixo.

Se você seguir todas as regras você pode fazer 20 pips por dia de maneira estável - o suficiente para se tornar milionário em 2 anos.


Este é um tipo de vibração ideal do mercado

E aqueles que gostam de ciclos vão adorar este tema

 
BoraBo: Por que as pessoas têm tão poucas catanas?
As mashkas são esteticamente pouco atraentes.
 
Mathemat:
As mascotes são esteticamente inapetentes.

As mascotes são uma ferramenta perfeita para mostrar o preço médio em um determinado momento.

E eles são sempre milionários na história :)

 
...Já discutimos esse tipo de merda aqui antes, não me lembro qual fio - possivelmente "Humor"... "Smokehouse" - ainda não estava lá, quando os habilidosos estavam correndo na água - inclusive correndo sobre pequenos rios... :-))) Bem, e lá no clipe explicado - supostamente para isso você precisa de sapatos especiais, boa velocidade... :-)))

A propósito, encontrei uma ligação com esse material - especialmente olhe para o segundo clipe, "nadar lindamente ...", ugh, correr "... aqui está aquele grupo em trajes de banho listrado..." :-))

P.S. Embora o texto no vídeo em Aglitsky, mas ainda compreensível (Aglitsky - nível escolar).

 
BoraBo: Mashki é uma ferramenta perfeita para mostrar o preço médio em um determinado momento.
Qualquer ferramenta com um algoritmo rigidamente determinístico é ideal.