[Arquivo! - página 56

 
Integer:

É sobre o supervisor imediato.

Então, o que há com eles? Eu sou um deles. Tentando. Eu tento. Leitura de livros inteligentes sobre gestão ocidental. Que se foda..... O nível está errado. O Estado deve, antes de tudo, virar sua cara para o verdadeiro negócio, e não apenas soprar a poeira para os usuários do subsolo. Todos entendem isso em palavras... E onde você acha que está indo? .... Eh, não pisar em bolhas doridas..... ( Eu não sou contra, sou a favor).
 
Figar0:

Então, o que há com eles? Eu sou um deles. Tentando. Estou tentando. Leitura de livros inteligentes sobre gestão ocidental. Que se foda..... O nível está errado. O Estado deve, antes de tudo, virar sua cara para o verdadeiro negócio, e não apenas soprar a poeira para os usuários do subsolo. Todos o entendem, em palavras.... E onde você acha que está indo? .... Eh, não pisar em bolhas doridas..... ( Eu não sou contra, sou a favor).
Que eu seja arrebatado... Nmh- nada - estou cansado... Eh... // só de olhar para myor... o que mais?
 
sergeev:

uma breve leitura interessante desta pirâmide

Notas sobre motivação http://is.ifmo.ru/belletristic/_zametki_o_motivacii.pdf


Um tesouro de citações! Vou guardá-lo para o futuro.
 

Integer:

Não temos tais problemas, nossos líderes não vêm de baixo, mas de algum lugar desconhecido, ou seja, os líderes não estão a par de tais problemas. Não há necessidade de se ofender, devemos ter uma conversa explicativa para que o trabalho não atrapalhe o caminho.

Legal! :-))

Figar0:

Como você imagina isso?) Já vi ao vivo todos os presidentes da Federação Russa, não consigo nem mesmo dizer meia palavra) E os protestos como os do Norte da África nos sufocarão ...
O presidente pode ser ignorado. Você não sabe quem ele é, de onde ele vem. Eu não o elegi. Eu tenho muitos amigos que conheço, ninguém votou nele. "Eleições" é nauseante, farisaico... Bastardos!

Verdadeiramente escolhe um livro de bolso de confiança izberkom :-)) Ele tem uma tarefa simples. Qualquer pessoa pode fazer uma escolha a partir de um. Você não pode errar.

================

Tenho uma sugestão a fazer. Libertar os impostos. Pague ou não pague. Vamos votar com nossas carteiras.

Se for necessária ajuda estatal (tribunal, benefícios, polícia, exército) e você gostar, você paga. Se você não precisa e não gosta, você não paga.

Se as eleições tiverem sido proibidas, podemos votar com nossas carteiras.

Eles não precisam de nossos impostos, no entanto. Estes imbecis não se importam com as pessoas com seus impostos. Eles se alimentam de outras coisas.

 
Figar0:

Então, o que há com eles? Eu sou um deles. Tentando. Estou tentando. Leitura de livros inteligentes sobre gestão ocidental. Que se foda..... O nível está errado. O Estado deve, antes de tudo, virar sua cara para o verdadeiro negócio, e não apenas soprar a poeira para os usuários do subsolo. Todos entendem isso em palavras... E onde você acha que está indo? .... Eh, não pisar em bolhas doridas..... (Eu não sou contra, eu sou a favor).

Trate-o como uma brincadeira:)
 
O mundo vai mudar significativamente para melhor quando os "ricos" "ajudarem" os "pobres". Isto é especialmente verdade na antiga União Soviética, onde a diferença de renda entre os 10% mais ricos e os 10% mais pobres é muito grande.
 
Imagine esta imagem. utopia.
 
sergeev:

Parabéns, por seu novo status )
 

O mundo pode voltar ao desenvolvimento natural através de duas ações.

Desligar a eletricidade e proibir seu uso.

Haverá uma sociedade com verdadeiros valores.