[Arquivo! - página 12

 
Svinozavr:

....

Quantas linhas de código você pode ver?

....

Em um monitor normal, há cerca de 50 peças.

E em um formato grande 150=50*3. Você também pode abrir várias folhas de código.

 
joo:

Há cerca de 50 mil em um monitor regular.

E em um formato grande 150=50*3. Você também pode abrir várias folhas de código.

Andrei.

Você deve concordar que a orientação do retrato é mais conveniente. Mas se você desdobrar um monitor com matriz TN, você tem que se tornar um fantasma - para olhar para ele do ângulo certo. E você também tem que aprender a gritar corporativo - não, eu não sou mau - isso não é coisa minha...

Benk liberaram monitores com uma matriz alimentar vertical (VA) - são sempre baratos...

 

Meu antigo local de trabalho (já estou oficialmente desempregado há alguns dias) equipa as estações de trabalho com dois monitores panorâmicos 24d. No início, todo este evento causou confusão (parecia que seria melhor colocar um de 27-28 polegadas), mas depois rapidamente se acostumou e apreciou esta inovação.

Na verdade, na minha opinião, os monitores widescreen só são confortáveis se tiverem uma altura de tela maior do que os monitores convencionais de 17-19d, portanto, os monitores widescreen de laptops me incomodam pessoalmente. Os grandes monitores de tela larga, por outro lado, são outra questão!

E, sim, como já foi dito, é uma questão de hábito. Mas eu não conheço ninguém que queira trocar seu monitor widescreen 24d por um monitor 24d normal.

 
Pessoal, estou interessado na seguinte pergunta: - Como um país de alta tecnologia como o Japão, que também tem uma experiência negativa das conseqüências da radiação (Hiroshima e Nagasaki), permitiu a construção de uma usina nuclear em uma área propensa a fortes terremotos. Isto é apenas um paradoxo para mim. Admito isso para a Rússia - a chance russa, mas com o que os japoneses têm contado? Existe uma chance japonesa também?
 
bolt:
Rapazes, minha pergunta é a seguinte: -. Como Um país de alta tecnologia como o Japão, que também tem experiência negativa com os efeitos da radiação (Hiroshima e Nagasaki) permitiu a construção de uma usina nuclear em uma área propensa a fortes terremotos. Para mim, isto é apenas um paradoxo. Admito que pode ser a oportunidade russa, mas o que esperavam os japoneses? Existe uma chance japonesa?

Eles têm o país inteiro na "zona exposta".
 
PapaYozh:

Eles têm o país inteiro em uma "zona propensa".
É isso que me surpreende, toda a história de sua civilização está associada a constantes terremotos e o Japão sempre pertenceu a essas zonas onde é extremamente perigoso construir usinas nucleares.
 
bolt:
Pessoal, estou interessado na seguinte pergunta: - Como um país de alta tecnologia como o Japão, que também tem uma experiência negativa das conseqüências da radiação (Hiroshima e Nagasaki), permitiu a construção de uma usina nuclear em uma área propensa a fortes terremotos. Isto é apenas um paradoxo para mim. Admito isso para a Rússia - a chance russa, mas com o que os japoneses têm contado? Existe uma chance japonesa também?

Essa é uma questão para a AIEA; uma de suas funções é "desenvolvimento, estabelecimento e adaptação de padrões de saúde e segurança".
 
Integer:

Essa é uma questão para a AIEA, uma de suas funções é "desenvolver, estabelecer e adaptar padrões de saúde e segurança".

Mas a decisão de construir deve ter sido tomada pelos japoneses. Alguns países, mesmo aqueles não propensos a terremotos e sem a experiência negativa dos japoneses, recusam-se a construir usinas de energia nuclear.

É por isso que não está claro para mim como isso poderia ter acontecido no Japão.

 
bolt:

Mas a decisão de construir deve ter sido tomada pelos japoneses. Alguns países, mesmo países que não são propensos a terremotos e não têm a experiência negativa dos japoneses, recusam-se a construir usinas nucleares.

É por isso que não está claro para mim como isto poderia ter acontecido no Japão.


A produção requer energia. O dinheiro eclipsa a razão.
 
Integer:

A produção requer energia. O dinheiro eclipsa a razão.


E parece não haver outra fonte de energia (em quantidades apropriadas) para os japoneses.

O problema pode ter sido que as plantas não foram projetadas para um terremoto desta magnitude.