EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 75

 
Economistas alemães atualizam previsões

- a previsão do PIB para 2011/12 foi de +3,0%/+2,3% respectivamente
- a previsão do déficit fiscal para 2011/12 foi de 2,4% do PIB/1,7% do PIB respectivamente
- a previsão do IPC para 2011/12 foi de +2,2%/+2,1% respectivamente

- o BCE aumentará a taxa em 50-75 bps este ano
- Um aumento das taxas não agravará a crise da dívida da zona do euro

- No final deste ano, o euro estará a $1,40, o mesmo que em 2012
- No final de 2011, o preço do petróleo será fixado em $100, em 2012 subirá para $105 por barril

- A EFSF deve ser autorizada a comprar títulos do governo
 

E o euro está lentamente, mas se estendendo para cima. O que fará o pobre Romanov com a libra? Ele tem depoimento suficiente?)))


 
strangerr:
E o euro está lentamente, mas se arrastando para cima.

Pergunto-me para onde será direcionada sua aceleração))Tenho-a na fronteira do canal)
 

Agora é um bom momento para iniciar o declínio na UE. Como sugerido por uma das opções(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/03/57.jpg)

A necessidade agora não é de atualizar em alta.

 
Alex_K:

Pergunto-me para onde será direcionada sua aceleração))-Eu tenho-a balançando na borda do canal)


Assim todos podem ver este canal, mas até que não haja nenhum sinal concreto para vender, eu continuo comprando.

 
Sim... Haverá um desenvolvimento e o judeu estará morto....
 
rigc:
Sim... haverá um desenvolvimento e acabou para os judeus...

e há também este interessante artigo

http://profi-forex.org/news/entry1008068305.html
 

Isto não é surpreendente, espero algo semelhante num futuro próximo em todo o mundo, as pessoas estão começando a perceber que os "servos do povo" estão vivendo sem vergonha de sua corcunda, haverá conseqüências.
 
strangerr:

Isto não é surpreendente, espero algo semelhante num futuro próximo em todo o mundo, as pessoas estão começando a perceber que os "servos do povo" estão vivendo sem vergonha sobre seus ombros, haverá conseqüências.
É por isso que eles fecham a boca sobre a Líbia...