EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 7

 

Afinal, ontem eu estava certo...


 

Agora os volumes voltarão e então veremos.


 
Noterday:

Afinal, ontem eu estava certo...


HELLO....))

Não, ontem, você estava errado. Estávamos formando um C no segundo. Hoje, sim, você está certo, mas para ser honesto, eu pensei que estaríamos formando o segundo em 24 horas, mas é assim....))))

 
Zet:


HELLO....))

Não, ontem, você estava errado. Estávamos formando um C no segundo. Hoje, sim, você está certo, mas para ser honesto, eu pensei que estaríamos formando o segundo em 24 horas, mas é assim....))))

Você está marcando com impulso (não sei quem lhe ensinou isso) e eu estou marcando com três.

Não importa quem está certo ou errado. O importante é que a minha previsão funcionou ontem e a sua não.

 

Afinal de contas, a 5ª onda será vista a seguir (volume).



 
Noterday:

Você marca no impulso (não sei quem lhe ensinou isso) e eu marco em três.

Não importa quem está certo ou errado. O importante é que a minha previsão funcionou ontem e a sua não.


Onde você vê o impulso? Mostre-me....))))

Pelo menos marcar com frigideiras....))))

Você pode me mostrar onde o seu trabalhou? .....))))

O meu funcionou claramente com um erro de 27 pontos, não chegou a ser feito. price....))))

 
Zet:


Onde você vê o pulso? Mostrar....))))

Pelo menos marque com panelas....))))

Você pode me mostrar onde a sua funcionou? .....))))

O meu funcionou claramente com um erro de 27 pontos, não chegou a ser feito. price....))))

Assim mostrado no topo da página, antes e depois.
 

WASHINGTON, 2 de março. /Dow Jones/. O Presidente do Federal Reserve Ben Bernanke iniciou seu segundo discurso consecutivo no Capitólio repetindo os comentários que fez na terça-feira: o Banco Central está preparado para responder, se necessário, a quaisquer sinais de que a inflação possa prejudicar a recuperação da economia dos EUA.

> Dirigindo-se ao Comitê de Finanças da Câmara com seu relatório semestral sobre a economia, Bernanke fez eco às declarações que fez na terça-feira durante seu discurso ao Comitê do Senado. Ele observou que o crescimento econômico dos EUA está se fortalecendo, embora os níveis de desemprego permaneçam altos e o mercado imobiliário continue problemático. Ele também enfatizou que o Fed está pronto para responder se os preços mais altos das commodities começarem a ter um impacto negativo no crescimento econômico dos EUA.

>"Continuaremos a monitorar os desenvolvimentos de perto e estamos prontos para responder se necessário para melhor apoiar a recuperação em andamento em um ambiente de preços estáveis", disse Bernanke.

 
De acordo com novos relatórios, forças militares que apoiam o líder líbio Muammar Gaddafi rumaram para o leste, retomando a cidade de Brega, lar de instalações de refino de petróleo. Eles lançaram um ataque aéreo a uma área da cidade rebelde de Ajdabiya, onde existe um grande depósito de armas.
 
2011.03.02 17:30:17 *Departamento de Energia: Estoques de petróleo bruto dos EUA -0.364 mb a 346.375 mb
2011.03.02 17:30:20 *Departamento de Energia: Estoques de gasolina dos EUA -3.59 mb a 234.708 mb
2011.03.0202 17:30:23 *Departamento de Energia: Estoques de destilados dos EUA -0,751 mb a 159,186 mb
2011.03.02 17:30:29 *Departamento de Energia: Utilização das refinarias dos EUA 80,9% vs. 79,4% uma semana antes