EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 6

 
Dimka-novitsek:

É assim que lhe chamam agora?)))

Bem, o computador está no quarto menor, há uma geladeira, alguns armários, uma cama, uma mesa, um computador, uma palmeira e o quarto grande é a sala com um sofá, uma mesa grande, poltronas e uma TV grande. É onde mamãe e papai estão agora.


ugh....i esclareceu...e estávamos ficando assustados...Dimka foi para a ala esquerda do castelo sem um mapa e bússola...)))) enquanto caminhava pelo eixo.corridors forex))))
 
Dimka-novitsek:
Ainda não vou fechá-lo, embora tenha 0,60 na tabela, e não diz "Feche-me".

Eu não sei por que eu disse para você sair com lucro... então negocie por conta própria e não dê ouvidos a ninguém... Basta levar um par 1 para começar com... Boa sorte...
 

Um possível plano de desenvolvimento para os próximos dias é o seguinte

 

E eles disseram que não era um graal))) Teste de uma semana e meia, todos os negócios fechados.

 

Encontrei-o, mas o que ele vai falar - não é claro... O assunto parece ser Berananke e a Líbia.


15:00 USD Bernanke dará depoimento semestral na Câmara Baixo
 
margaret:

Encontrei-o, mas o que ele dirá não é claro...


15:00 USD Bernanke dará depoimento semestral na Câmara Baixo

Alguns indicadores internos semestrais, mas indicadores de que - ?
 
Fundamentos do par Euro/Dólar

$1,3950 fortes ofertas/grande barreira de opção com vencimento em 10 de março
$1,3910 vencimento da opção
$1.3885/900 ofertas intermediárias, número que se aproxima da maior barreira $1,3900
$1,3865/75 paradas/barreira $1,3875
$1,3855/65 ofertas fortes/$1,3862 altas 2 de fevereiro, 2011/barreira $1,3860
$1,3852 altas terça-feira/$1 em nova iorque.3857 New York Monday highs
$1.3843 intraday highs Europa, Ásia $1.3787

$1.3822 ***current level 15.13 MSc Wednesday

$1.3805/00 minor demand
$1.3790 stops
$1.3780 intermediate demand
$1.3765/60 minor demand
$1.3750 option expiration
$1.3745/35 intermediate demand /$1.3744 intraday low Asia/Europe
$1.3715/05 intermediate demand
 

NOVA YORK, 2 de março. /Dow Jones/. O euro atingiu uma alta de quase quatro meses em relação ao dólar americano na quarta-feira, já que as expectativas de um aumento das taxas de juros por parte do Banco Central Europeu (BCE) continuaram a impulsionar os fluxos para a moeda única européia.

> Enquanto isso, o aumento dos preços do petróleo em meio à escalada das tensões na Líbia continuou a pressionar para baixo o dólar, disseram os analistas. Há um consenso no mercado de que os EUA ainda estão muito mais expostos a riscos de qualquer interrupção no fornecimento global de petróleo do que a zona do euro.

Por Andrew J. Johnson, Dow Jones Newswires

 

Qual é o problema da Funtjen, por que ela voou para longe?)

 
-DEN-:
O suficiente para os cigarros, isso é certo.

Obrigado, eu não fumo cigarro))))