EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 406

 
Tantrik:
Vou esperar por 1405 e vou comprar de lá!
Você não vai entrar no eur/usd?
 
Tantrik:
Vou esperar por 1405 e vou comprar de lá!


A ganância é um pecado, meu filho))))

 
strangerr:

"em baixa, agora, se ricochetearmos do 4210, iremos para o 4280".

"Eu apoio os ursos!! Mas sobre os americanos, resta saber quantas vezes eles me decepcionaram".


Sim, é uma possibilidade, e muito provavelmente será, é muito cedo para descer.
 
strangerr:

"em baixa, agora, se ricochetearmos do 4210, iremos para o 4280".

"Eu apoio os ursos!! Mas sobre os americanos, resta saber quantas vezes eles me decepcionaram".

pobre rapaz, ele sofreu tanto com os americanos )))))
 
strangerr:

"em baixa, agora, se ricochetearmos do 4210, iremos para o 4280".

"Eu apoio os ursos!!! mas sobre os americanos, resta saber, quantas vezes eles me decepcionaram".

Romanov fala:

13 GMT.

O euro está acima de 1,42, o iene é como 81...

Awwww.

A eura está caindo, nem mesmo 4250. A eura está caindo? É apenas então parece. E talvez é - o já começou a cair? Certo! Vamos colocar a questão de outra forma. Aqui está o iene, corrente um pouco acima de 81. O iene está sendo intervencionado por todos, é chamado de intervenção conjunta. Este da França, este do Canadá, este de Buba e este do Fed. Não consigo entender desde a sessão européia de sexta-feira - o iene está sendo intervencionado? Eles dizem que sim! Com uma força terrível e, ao mesmo tempo, está caindo. Eles intervieram em toda a Europa, em toda a América e o dólar caiu um iene e meio de 82 para 80,50. Que tipo de moda nova é esta? Aqui eu sento, eu não digo nada, eu sento, eu não digo nada. O trem está me levando para onde eu não quero ir # Ooh, ooh, ooh Não aguentava mais e uivava. Assisti I a é a tudo - assistido. Ooh-ooh. Ooh. Heh. De qualquer forma, Sklichasofsky, parece que não há nada a fazer aqui hoje novamente. Os peixes não estão mordendo. Não significa que você tenha que comprar cacau. Você quer cacau? Mesmo que o estabelecimento não goste de você? Por que eu iria querer me sujar em cacau? Ugh, mijar em cima disso.

 
dentraf:

Sim, há, e provavelmente haverá, é um pouco cedo para descer
http://ruforum.mt5.com/threads/96-EUR-USD/page1982
 
Temnyj:
Ao menos me diga o que está naquele nível 1,45, não é a primeira vez que ouço falar disso.

Soprativation)))))))) times down from it))
 
Entrou no castiçal horário USD-GBP e o balanço começou
 
margaret:

Romanov falou mais alto:


Qual CD é ele, o analista?
 
Fartowiy:
Clever


euro/aud 150pp. (todas as telas estão ok - uma tela da UE passará 1,42 - haverá uma correção)