EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 242

 
strangerr:

Você se elevou.
Baixo
 
margaret:
Baixo

Margaret, 1.4150 é o que eu já chamei usando toda a imaginação))))
 
Vejo que reanimei a todos com meu posto =)))))
 
strangerr:

Margaret, 1.4150 é o que eu já chamei usando toda a fantasia))))

Que tal isso?

A Europa aumentará a taxa, não importa o que aconteça, e os EUA vão ampliar a política de flexibilização devido à atual situação mundial...

 
margaret:

Que tal isso?

A Europa aumentará as taxas de juros, não importa o que aconteça, e os EUA vão estender sua política de flexibilização devido à situação mundial atual...


Quando é a reunião?
 
Noterday:
Vejo que fiz todos se sentirem vivos com meu posto =)))))
Meu tempo lá fora está encoberto pela primeira vez em um mês. Ontem era +14 e hoje é +3.
 
margaret:

Que tal isso?

A Europa aumentará as taxas de juros, não importa o que aconteça, e os EUA vão estender sua política de flexibilização devido à situação mundial atual...


Nada, eu disse a minha opinião: não haverá mais aumento para 1.4150 e eu não vou pegar esses pips. E se houver, isso será feito com uma forquilha.
 
margaret:
O tempo fora da minha janela está encoberto pela primeira vez em um mês. Ontem foi +14 e hoje é +3
Sorte, agora também está comparativamente quente aqui -7 e nevões de um metro e meio. É provavelmente hora de pensar em mudar para o sul... ;-(
 
SEVER11:
Gente feliz, a nossa também é relativamente quente no momento -7 e com neve de um metro e meio de neve. É provavelmente a hora de pensar em mudar para a faixa sul. ;-(


Está quente na Líbia agora...

Margaret, a Europa pode contar histórias sobre a taxa, Trichet pode dançar a jagi jagi, mas sei que tais números não se rompem, olha o que resta e pensa))))))

Estou apenas aguardando a venda.

 
dentraf:

Quando é a reunião?
A Europa se reunirá em 25 de março e a mudança de tarifa está agendada para 7 de abril. Os EUA se reuniram ontem, a política de flexibilização estava programada para terminar em junho, mas hoje na CNN os americanos saíram e disseram que estão planejando uma terceira rodada de flexibilização quantitativa...