EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 248

 

"que está disposto a arriscar um momento mais de recarga, subirá em 50 minutos, mas deve chegar a 3880".

Pergunto-me de onde vêm esses dados exatos ))))))

 
strangerr:

O que há para rever, ligar para Trischka e Bernanke e perguntar-lhes especificamente o que eles estão fazendo))))

Devemos ter uma votação sobre o MT5:

Há uma sugestão de que agora o grupo de ondas {w}{x}{y} duplique e talvez até triplique três está se formando. Outra variante é um plano de ondas, mas será vista mais tarde. O modelo alcançará o nível de 1,6192 e se ele se recuperar e fizer três ondas, poderá descer até 1,5975, mas poderá ser a quinta onda e obter um plano de onda padrão, então o nível no topo será de 1,6260+-20 pips.

Isto é sobre a libra esterlina

 
Para venda?
 
Temnyj:

"que está disposto a arriscar um momento mais de recarga, subirá em 50 minutos, mas deve chegar a 3880".

Pergunto-me de onde vêm esses dados exatos ))))))

As licitações estão ali.
 
evbut:

no relógio, parece que a vulva está sendo desenhada com isto em mente


o quarto ponto ainda não foi traçado, portanto é prematuro falar sobre Wolff.
 
margaret:

Precisamos organizar uma votação sobre o MT5:

Há uma sugestão de que um pacote de ondas {w}{x}{y} duplique ou talvez até triplique três está se formando agora. E também uma variante de um plano de ondas, mas que será vista mais tarde. O modelo alcançará o nível de 1,6192 e se ele se recuperar e fizer três ondas, poderá descer até 1,5975, mas poderá ser a quinta onda e obter um plano de onda padrão, então o nível no topo será de 1,6260+-20 pips.

Isto é sobre a libra esterlina


Haverá uma tal tumulto)))) Eles vão pintar 10 páginas com gráficos))))
 
"Em torno do nível 80,00, é provável que o Banco do Japão intervenha.
Quem tem alguma sugestão para comprar este par?

Pessoalmente, estarei comprando por volta de 80,30".

"já consegui comprar em...agora em um pequeno menos...mas vou esperar...não vou fechar mesmo que eu perca uma quantidade decente...estou confiante de que o preço deve subir. talvez em caso de queda para comprar mais...em geral eu quero assumir muito nessas posições".

Faz-me lembrar o desenho do "Caminho do Alce" ))))

 
margaret:
As licitações estão lá.

Eles estão em pé aos 50 minutos ou 3.880? O que eles estão fazendo com frases como essas que só eles entendem?

Eu pessoalmente não entendo mais da metade dos termos e gírias sem nenhuma explicação. E a mente de outra pessoa é um mistério completo.

 
Temnyj:

Eles estão em pé aos 50 minutos ou 3.880? O que eles guiam quando jogam fora frases como esta que só eles entendem?

Para mim pessoalmente, mais da metade dos termos, calão sem explicação - é uma floresta escura. E a mente de outra pessoa é um mistério completo.

Bem, contando "50 min." - é 1.3920, expiração da opção, e as ofertas estão localizadas abaixo de 1.3905/00 a 1.3880.

Há também

Quadro de pedidos:

EUR/USD
Ordens de venda: $1.4000, $1.4020/30, $1.4050
Ordens de compra: $1.3905/00, $1.3885/80, $1.3855/45, $1.3810/00

 
margaret:
Bem, sobre os "50min" é a expiração da opção em 1.3920 e as propostas estão abaixo de 1.3905/00 a 1.3880

Vejo agora. obrigado.

E estes são os grandes "jogadores", como eu o entendo?