EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 236

 

Alguém tem uma vela como esta no gráfico do índice do dólar?

 
AndreyZak:

Alguém tem uma vela como esta no gráfico do índice do dólar?


Não, digamos que é Alpari))))
 
Evgen157:

))))

o que há de tão especial nisso... um ventilador de fibo... qual é o objetivo?

Posso mostrar-lhes isto


 

16 de março. /Dow Jones/. O aumento contra-intuitivo do iene japonês em relação ao dólar americano após o terremoto é provavelmente devido a um aumento na repatriação de fundos em meio a previsões de necessidades para resolver problemas de ajuda humanitária e recuperação, bem como o pagamento de reclamações. A queda acumulada do índice Nikkei de 16% na segunda e terça-feira sugere uma saída significativa de investimentos de carteira do Japão, que provavelmente será compensada por grandes influxos de fundos. No final do terceiro trimestre de 2010, o investimento estrangeiro líquido no Japão foi de US$ 3,1 trilhões, com um investimento líquido de carteira de US$ 1,5 trilhões. As entradas líquidas no Japão podem continuar por algum tempo e não depender de uma taxa de câmbio específica do par dólar/yen. A repatriação provavelmente dependeria de quão ruim é a situação. O BOJ também não será capaz de neutralizar a apreciação do iene tão cedo, uma vez que a necessidade de ajuda humanitária importada / fornecimento de alimentos e energia / irá facilmente ofuscar as preocupações sobre a competitividade das exportações, especialmente porque a produção será severamente limitada por problemas de fornecimento de energia. Na época em que escrevi, o par dólar americano/iene japonesa estava sendo negociado a 80,77.

-Contacto em Singapura: 65 64154 140; MarketTalk@dowjones.com; tradução PRIME-TASS; +7 495 974 7664; dowjonesteam @ prime-tass.com.

 
evbut:

o que há de tão especial nisso... um ventilador de fibo... Qual é o objetivo?

Posso mostrar-lhes isto



Esta pode ser a primeira vez que um homem vê este milagre))))
 
strangerr:

Não, digamos que é Alpari))))

Não, Finam
 
Tantrik:

até agora para o aumento - 1.4035; próximo 1.4100.


Tantrik, falar consigo mesmo é um sintoma preocupante))))

 
strangerr:

Que metas verdadeiras existem, vamos desenhar uma cunha nos D's, então eles terão metas. Eu lhes digo para comprar ou vender?)

É isso mesmo, eles têm seus alvos prontos, e então bam, há uma cunha nos D's. E é isso, eles estão perdidos ))))

 
Tantrik:
É como uma colhedora de ensilagem aqui - ela adormece. Peguei meu posto ^ - a opinião não mudou (tenho poucos aliados - tenho que ter reuniões comigo mesmo). Acrescentou uma captura de tela da prata.


Na prata foi comprada a partir de 34,20, não sei para onde, mas adeus ainda.

O que mais me confunde é que os lãzinhos são desenhados.

 
Temnyj:

É isso mesmo, eles têm seus alvos prontos, e depois pumba, uma cunha nos D's. E é isso, eles estão perdidos ))))



A cunha não é apenas uma cunha, mas uma cunha específica, com diversões também: