EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 233

 
Vizard:


Eu entendo...

A libra ainda não se sente realmente nos dias que correm. Se não for para a W no dia seguinte, irá para baixo...

e todas as fantasias ocultas de Margo se tornarão realidade ))))

Qualquer coisa é possível... É preciso levar em conta que a Europa está muito feliz com a taxa de câmbio do euro e, quando estão felizes, os investidores não têm medo de comprá-lo e empurrá-lo ainda mais alto.

Mas também é preciso levar em conta que as demonstrações financeiras anuais estão chegando e tudo pode mudar contra todas as probabilidades, vai para onde eles dizem para ir...

E nenhuma oferta, opções, barreiras e paradas ajudarão - voará como compensado sobre Paris

 
margaret:

Qualquer coisa é possível... É preciso considerar que a Europa está muito feliz com o Euro, e quando estão, os investidores não têm medo de comprá-lo e empurrá-lo ainda mais alto.

Mas também é preciso levar em conta que as demonstrações financeiras anuais estão chegando e tudo pode mudar contra todas as probabilidades, vai para onde eles dizem para ir...

E nenhuma oferta, opções, barreiras e paradas ajudarão - ela voará como compensado sobre Paris.



concordo

 

para amanhã algo como isto... boa noite, cavalheiros...

 

Estou me assustando com este país......

http://travel.mail.ru/news/58232/

E o principal que me chamou a atenção: ele apenas observou que "para economizar recursos orçamentários, o navio foi comprado no mercado secundário".

Mas que porra!!! E pagar impostos para comprar iates? Foda-se.... que se fodam...

 
Noterday:

Estou me assustando com este país......

http://travel.mail.ru/news/58232/

E o principal que me chamou a atenção: ele apenas observou que "para economizar recursos orçamentários, o navio foi comprado no mercado secundário".

Mas que porra!!! E pagar impostos para comprar iates? Foda-se ....

Você também pode se divertir com isso:

O EUR/USD subiu para 1.4000...
Mas apenas para cair dali.

Após o anúncio do FOMC, que veio sem surpresas, o EUR/USD primeiro recuou para 1.3950 e depois voltou para os máximos diários em 1.4013.

No entanto, os comerciantes são piores do que as crianças. Foram advertidos que os grandes vendedores (Banco Central Asiático) estavam posicionados acima de 1.4000 e havia também uma opção de defesa (cerca de 1.4025 - 1.4050). Eles não acreditaram, pelo qual pagaram com um pequeno recuo. Entretanto, como as crianças, elas estão agora fazendo uma nova tentativa de consolidação acima de 1.4000.

 
margaret:

Você também pode se divertir com este aqui:

O EUR/USD subiu para 1.4000...
Mas apenas para cair dali para trás.

Após o anúncio do FOMC, que veio sem surpresas, o EUR/USD primeiro recuou para 1.3950 e depois voltou para a alta diária em 1.4013.

No entanto, os comerciantes são piores do que as crianças. Foram advertidos que os grandes vendedores (Banco Central Asiático) estavam posicionados acima de 1.4000 e havia também uma opção de defesa (cerca de 1.4025 - 1.4050). Eles não acreditaram, pelo qual pagaram com um pequeno recuo. Entretanto, como as crianças, elas estão agora fazendo uma nova tentativa de consolidação acima de 1.4000.

Eu tenho um em meu acmos, no terminal. E por que isso deveria fazer uma encolhida? =)
 
Noterday:

Estou me assustando com este país......

http://travel.mail.ru/news/58232/

E o principal que me chamou a atenção: ele apenas observou que "para economizar recursos orçamentários, o navio foi comprado no mercado secundário".

Mas que porra!!! E pagar impostos para comprar iates? Foda-se.... que se fodam...

E Yanukovych é um dos dez melhores golfistas de elite da Inglaterra, um clube privado onde você tem que pagar uma taxa anual de "X" milhões de dólares por ano. Campeão de golfe
 
Noterday:
Eu recebi um destes no meu acmos, no terminal. Por que seria um chute na bunda? =)
Um estratagema político porque...
 
margaret:
Um estratagema político porque...
Não entendo, eles estão insinuando um declínio, mesmo tendo certeza de um aumento?
 
Noterday:
Não entendo, eles estão insinuando um declínio, embora tenham certeza de um lado positivo?

Eles próprios não estão seguros de nada. E eles também querem mostrar o quanto são inteligentes quando colocam níveis fundamentais. E quando os níveis fundamentais não se mantêm, eles se calam e não comentam...

E se as notícias tivessem apoiado o Euro mais forte, nenhum nível fundamental teria impedido seu crescimento...

Pessoalmente não vejo razão para vender... Não é a menor dica neste momento...