EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 199

 
margaret:

Sua anedota está ao lado do ponto...

Este sim:

Um velho comerciante senta-se em frente ao monitor, trabalhando. Ele faz dois pontos lá, cinco pontos lá, e assim por diante durante todo o dia. Um jovem comerciante se aproxima dele e começa a criticá-lo:
- Como você trabalha, você não tem sistema, tudo o que você faz é lixo... O velho comerciante se volta para ele e diz:
- Estou cansado de ser esperto, quero ganhar algum dinheiro.


Bojan
 

- Você pode me dizer como chegar ao hospital psiquiátrico? Vá até a sala de negociações, eles lhe dirão.

 

- Capitão, há um iceberg na rota do navio!!! - Iceberg no curso de um navio, parece-me um pouco caro.....

 
voinG:
há uma opinião na análise VSA da VSA Weikoff de que os mergulhadores são formados especificamente com o propósito de alimentar a multidão

Há muitas opiniões, e não apenas sobre o mergulhador, o principal é que é impossível fazer dinheiro no Forex. Mas estas opiniões vêm daqueles que não tiveram sucesso))
 
Duas esposas de comerciantes, namoradas, se encontram:
- O meu continua murmurando durante o sono 70-80, 70-80, 70-80...... O que fazer?
- Você diz ao seu para "Vender" ou "Comprar" e ele se cala.
O marido está balbuciando durante o sono novamente, "70-80, 70-80, 70-80 ...",
E a esposa diz a ele:
- Wzu!
- Tomando!!! Fresco!!! 80-90, 80-90, 80-90...
 
Kitsan:

Há muitas opiniões, e não apenas sobre o mergulhador, a mais importante é que você não pode ganhar dinheiro no Forex. Mas estas opiniões vêm de quem não teve sucesso))
Um menino pergunta a seu pai: "Quem é um comerciante? O papai responde: "Vê, meu filho, um homem compra um coelho por 1 p. Ele o leva para o centro e o vende por 2 p. Depois ele vai para a periferia, compra 2 coelhos e os vende no centro por 4 p. E finalmente ele compra todo o dinheiro para os coelhos e os leva para o centro, e há uma inundação. Ele fica ali pensando: Eu deveria ter comprado peixe!
 

Hoje é amanhã)

 

Um comerciante fez uma enorme pilha de dinheiro graças a seus talentos. Ele fez muita coisa, quase como uma herança Rothschild ou Rockefeller. Não sendo um homem ganancioso, ele deu parte do dinheiro para seus amigos, dizendo "dê para eles no meu funeral". O tempo passou... Um amigo se tornou médico. Um segundo tornou-se um político. Um terceiro foi pelo caminho das finanças e se tornou um banqueiro.

Quando seu benfeitor morreu, todos eles vieram ao funeral para cumprir seu último dever para com o amigo, inclusive financeiramente.
O médico disse - "Eu gastei mais do que ganhei" e colocou 1/10 da dívida no caixão.
O político disse - "Eu prometo que pagarei o resto quando nos encontrarmos novamente em outra vida" e colocar 1/5 da dívida.
O banqueiro apareceu e disse - "Você me conhece, meu amigo, não sou tão mesquinho quanto meus camaradas - eu lhe darei tudo agora mesmo" - e com estas palavras ele colocou no caixão sua letra de câmbio pessoal imediatamente emitida em nome do falecido.

 
margaret:

Um comerciante fez uma enorme pilha de dinheiro graças a seus talentos. Ele fez muita coisa, quase como uma herança Rothschild ou Rockefeller. Não sendo um homem ganancioso, ele deu parte do dinheiro para seus amigos, dizendo "dê para eles no meu funeral". O tempo passou... Um amigo se tornou médico. Um segundo tornou-se um político. Um terceiro foi pelo caminho das finanças e se tornou um banqueiro.

Quando seu benfeitor morreu, todos eles vieram ao funeral para cumprir seu último dever para com o amigo, inclusive financeiramente.
O médico disse - "Eu gastei mais do que ganhei" e colocou 1/10 da dívida no caixão.
O político disse - "Eu prometo que pagarei o resto quando nos encontrarmos novamente em outra vida" e colocar 1/5 da dívida.
O banqueiro apareceu e disse - "Você me conhece, meu amigo, não sou tão mesquinho quanto meus camaradas - eu lhe darei tudo agora mesmo" - e com estas palavras ele colocou no caixão sua letra de câmbio pessoal imediatamente emitida em nome do falecido.

Acabei de lê-lo, devemos estar obtendo da mesma fonte:)
 
- Por que o hryvnya está se desvalorizando mais rápido que o dólar?
- Esta é uma vitória para nossa indústria! A impressora ucraniana é melhor e
mais rápido do que o americano!