EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 201

 
MrCoffee:
...é tudo para mim à 1.40 na ue... tirar lucro desencadeou... Ainda não sei para onde ir a seguir.... ))))

strangerr: Três palpites))))

tente número um: 4130
 
margaret:
Para onde foi Marishka?

Talvez seus amigos também tenham vindo na sexta-feira))) Ou talvez ela tenha ficado entediada.
 
voinG:
Tentativa número um: 4130

Escrevi cerca de 1.4010 esta manhã, talvez mais 10-20pts acima (comprimento) e abaixo de 1.37+- 30pts.
 
strangerr:

Talvez as namoradas também tenham vindo na sexta-feira))) Ou talvez eu tenha me entediado.
então ela veio ao fórum depois do 8º, fez dois comentários e desapareceu...
 
margaret:
então ela veio ao fórum depois do 8º, emitiu dois comentários e desapareceu.

Então ela ainda está comemorando))))
 
strangerr:

Escrevi cerca de 1.4010 esta manhã, talvez mais 10-20 ppts acima (longo) e abaixo para 1.37+- 30 ppts.
Em geral, hoje é um dia lento, sem movimento, sem volumes. O tsunami deve ter levado a América para longe
 
MrCoffee:
...tudo à 1.40 sobre a ue teve lucro... Ainda não sei para onde ir a partir daqui.... ))))

Eu tenho o TP em 1.41.
 
Kitsan:

Eu tenho TPs a 1,41
6 pontos wulff?
 

Os EUA e o Canadá já mudaram para horário de verão durante o fim de semana. A partir de segunda-feira, 14 de março de 2011, a maioria de nós estará publicando estatísticas americanas uma hora mais cedo do que de costume em nosso próprio horário (e Greenwich Mean Time, também)! Por exemplo, o bloco de estatísticas dos EUA, que costumava ser lançado às 15h30 (13h30 GMT, ou 16h30 MMK de Moscou), agora será lançado às 14h30 (12h30 GMT, ou 15h30 MMK de Moscou). Após 2 semanas, em 27.03.2011, depois que a Rússia mudou para o horário de verão, desta vez corresponderá novamente às 16:30 de Moscou (MSC).

 
voinG:
6 pontos wulff?


Não faço idéia, eu não pratico wulffs.

Fibo passa nessa área.