EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 936

 
Mixon777:

Aqui está minha previsão para o euro dólar para o resto da semana


Entendo corretamente que o fundo será no dia 13, o alto será no dia 16 e o fundo novamente no dia 19 de maio de ????

E quais são as três linhas carmesim que vêm do centro em 19.04 ???

 
Mixon777:

Como funciona exatamente - no dia 10 vendi AUD USD e agora estou contando o lucro - Gunn é uma beleza no euro até o 13º fundo -

De qualquer forma, a partir de agora não estou falando do método - você chegará a isso - se puder -

Incrível


Acho que você está ganhando muito dinheiro, porque todos os seus dólares não são nada em comparação com o que eu ganho em dinheiro real. $3.000 não é dinheiro. Divirta-se o quanto quiser. Não estou jogando por troco, estou jogando por $10-$50 por ponto.
 

Sim... acho que o euro não vai recuar a sério... curto...

 
Mixon777:

Como funciona exatamente - no dia 10 vendi AUD USD e agora estou contando o lucro - Gunn é uma beleza no euro até o 13º fundo -

De qualquer forma, a partir de agora não estou falando do método - você chegará a ele - se puder -

Incrível


você pode o que ? tirar as coincidências do contexto do mercado ?

garoto - você faz sequer testes de história?

(Tremendo...)))

 

EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Parte 1)


132
Telepuzik 12.09.2009 22:11
O objetivo é discutir o par para o período passado, previsões e qualquer outra coisa que possa afetar o movimento deste par.


kamik, mixon777 e assim por diante...

Leia o post do iniciador do tópico. Leia-o algumas vezes só para ter certeza.

Inundações em outros lugares!!!!!!!!! ficam entediadas.

 
A inundação é a capacidade de gerar inundações sem sentido de informação (muitas vezes com intenção maliciosa).

Uma pessoa que espalha lixo, em gírias da internet, é chamada de inundador, em linguagem literária, de vândalo ou de falador de lixo.

Na maioria dos fóruns, o alagador será banido por um termo especificado nas regras.


MODERADORES, tomem nota.

 

Saudações amigos !!!!

Eu não esperei esta noite para ativar meu pedido de put-away para a eur, então eu decidi não adiá-lo, e eu tomei-o curto agora mesmo))))

Acho que vai cair!!!

E DURO...

 
Mixon777:


.... mas acho que você não vai conseguir.... você mesmo vai conseguir - se você puder -

Oh, guru do lucro e conquistador forex! Perdoe-nos por resmungarmos com você e não tomarmos seu método pela primeira vez. Tenha piedade de nós, simples mortais, e não leve a massa).

zy. Sabe, camarada, o orgulho não leva ao bem. Sabe, camarada, o orgulho não faz bem nenhum. Uma vez que um comerciante exibe um comportamento como o seu, passa um pouco de tempo e o mercado o atinge na cabeça com merda... Você acha que é o único inteligente no planeta?)

 
Galina:

Saudações amigos !!!!

Eu não esperei esta noite para ativar meu pedido de put-away para a eur, então eu decidi não adiá-lo, e eu tomei-o curto agora mesmo))))

Acho que vai cair!!!

E DURO...


Sim ... curto também... Estou olhando para cerca de 41-4050... há a próxima parada...
 
Vizard:

Sim ... curto também...o suporte está olhando em algum lugar por volta de 41-4050... há a próxima parada...


Eu tenho lucro em 1.4062. Acho que um bom ressalto deve ser dado a partir daí.

Se chegar lá, o que também não é certo )))) Eu vou puxá-lo com as duas bochechas!!!