EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 940

 
seolink74:
Nos últimos dois meses, houve tantos desviadores... nem um só funcionou... Também é recomendado o uso do MACD no cronograma H4. Está lá desde ontem. E um mergulhador é apenas um mergulhador... Não é uma instrução de preço para mudar de direção.
E você o diz :))))
 
seolink74:
Nos últimos dois meses, houve tantos desviadores... nem um só funcionou... Também é recomendado o uso do MACD no cronograma H4. Está lá desde ontem. E um mergulhador é apenas um mergulhador... Não é uma instrução de preço para mudar de direção.

Um mergulhador é uma mudança de tendência. Um apartamento também é considerado uma mudança de tendência. É por isso que você tem que ter cuidado com os revendedores. Além disso, eles advertem com muita freqüência sobre reversões "audivelmente com antecedência".
 
tuma88:

procurar por mim pessoalmente, se você procurar por um posto de usuário.

Ou você quer dizer uma busca diferente?

Desculpe - está funcionando, ontem - realmente não queria....
 

EURUSD Agora no D1, o preço é de 50% Fibo

O Chinkou Span atravessou a tabela de preços (sinal forte para um movimento para baixo)

Tenkan e Kijun ainda não atravessaram

Há grandes níveis de opção de Chamada para cima (até 15120)

Agora a América "virá" e nós decidiremos para onde iremos hoje

Se ultrapassarmos 14157, então 100 pontos podem ser tomados

 
Mas a próxima divergência será na M30. Com um sinal você pode ganhar dinheiro novamente :))
 
seolink74:

EURUSD Preço agora está a 50% Fibo no D1

O Chinko Span atravessou a tabela de preços (sinal forte para um movimento para baixo)

Tenkan e Kijun ainda não atravessaram

Grandes níveis de opção de compra (até 15120) permanecem no topo


Será que vai descer daqui? ou estou perdendo algo.... se então me diga como você vê o euroland....thanks com antecedência...
 
grad_st:

Todo mundo diz para baixo, mas eu vi uma divergência no H1 - eu acho que é para cima

Se eu estiver fundamentalmente errado - me corrija - o guru da análise


Acho que vai subir, eles nos mantêm os céticos fora do mercado, ontem todos apostaram em um aumento, e daí? Todos vão aumentar? É assim que eles afetam o inconsciente coletivo, agora as notícias vão dizer algo para levantar dúvidas, e então o preço vai subir. Eu desliguei as notícias, o tema "o mercado fala" realmente afeta o subconsciente. Não perca a esperança de um aumento, o preço subirá até o final da sessão.
 
Stoyn:
Então, vai descer mais ? ou talvez eu não entenda algo .... se assim me disser como você vê a ue ...obrigado de antemão ...

Eu não por previsões... :) Eu tenho uma estratégia para H4 ... se o preço está sob o pivô diário e sob a linha tenkan (como MA 9) então eu estou nas vendas. SL entre pivô e R1 (comprar para trás)


Na D1 as possíveis linhas de resistência são nuvens (linhas Senkou A /B)

 
seolink74:
Eu não por previsões... :) Eu tenho uma estratégia para H4 ... se o preço está sob o pivô diário e sob a linha tenkan (como MA 9) então eu estou nas vendas. SL entre pivô e R1 (comprar para trás)
Estou vendo. Obrigado.
 
Já começou?