EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 977

 
Com relação à reunião de ministros da UE hoje e amanhã, a expectativa do mercado é que nenhuma decisão sobre a Grécia seja tomada e a data mais próxima para qualquer resolução é o final de maio. A este respeito, é provável que uma tendência lateral prevaleça no par EUR/USD durante a próxima semana ou duas, com uma possível queda para níveis de resistência de 1,39-1,40. Ao mesmo tempo, levando em conta a queda acentuada da taxa de câmbio EUR/USD nas últimas duas semanas, é possível alguma correção no momento. Do ponto de vista da análise técnica, gostaríamos de destacar os níveis 1.4250 (nível de correção Fibonacci 23,6 da queda de 1.4940 para 1.4050) e 1.4370 (nível de correção Fibonacci 38,2).
 
seolink74:

Caminhando em um canal?



Um ressalto normal do limite do canal, impossível de quebrá-lo na primeira vez.
 
Mathemat:

NYROBA, desaparecido, prazer em ver você!

Sua chave está encravada ou algo assim?


Olá Alexey, prazer em ver você também :)

Sim, meu computador congelou, eu tive que reiniciar.

Matemático, por que você excluiu o link com a previsão EUR/USD?

No final do verão, no início do outono, eu espero EUR/USD para 1,72

http://www.****

 
Dimka-novitsek:
.... entrar? Ou é melhor não fazer nada ainda?
bater primeiro))))
 

Daqui você pode ver melhor:

 

Olá, queridos amigos!

Gostaria de consultá-los sobre minha situação. Típico triângulo de pares. O Euro planeja descer ao Pivot (1,41740) hoje e amanhã um teste de resistência de opção 1,4336?

Você pode me dizer como proteger a cruz euro-britânica? Será que a libra suportará o declínio?

 

ACOMPANHANTES ))))

Aqui está um lembrete da minha previsão, eu a publiquei no fim de semanahttps://www.mql5.com/ru/forum/132122/page968,

A previsão só foi confirmada até agora...

Localmente, eu espero que sim:

A correção para baixo pode não ser profunda ou pode não haver nenhuma, vamos ficar parados agora e voltar para cima.

A meta final para a possível correção de queda é o nível de 1,4130, que é esta noite.

Depois tem que ir até o nível de 1.4435.

Enfatizo que se trata de uma previsão local. A médio prazo, como no link acima. A longo prazo, espero uma nova alta para a eurik a partir daqui.

 

Olá a todos! Atrevo-me a sugerir tal movimento de curso...


 
NYROBA:


Sim, meu computador congelou, eu tive que reiniciar.

Matemático, por que você excluiu o link com a previsão do Euro-Bucks?

Post apagado por mim, o computador também congelou. teve que reiniciar.
 
Galina:

ACOMPANHANTES ))))

Aqui está um lembrete da minha previsão, eu a publiquei no fim de semanahttps://www.mql5.com/ru/forum/132122/page968,

A previsão só foi confirmada até agora...

Localmente, eu espero que sim:

A correção para baixo pode não ser profunda ou pode não ser de todo, ficaremos parados agora e voltaremos a subir.

A meta final para a possível correção de queda é o nível de 1,4130, que é esta noite.

Depois tem que ir até o nível de 1.4435.

Enfatizo que se trata de uma previsão local. A médio prazo, como no link acima. A longo prazo, espero uma nova alta para a eurik a partir daqui.


Destacado.

Rebound to the head-shoulders test, se bem-sucedido para cima, para cima, para cima, para cima, nível de decote em torno de 1.4157...