EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 942

 

Tocamos as linhas. Ou subimos ou caímos por alguns dias e depois temos que ver.


 
Há sugestões para abrir uma página onde você pode discutir os sinais (que estão a caminho) durante o dia. Para aqueles que não reconhecem a palavra, Pips, mas a vêem como ganhando de um negócio de até 25 pips. Eu já abri uma conta de títulos na segunda-feira por US$ 150 ( experimento). (experiência) US$ 856 já. Meu objetivo é de 10.000 até julho. À custa de "pips",
 
Vlad72:

Tocamos as linhas. Ou subimos ou caímos por alguns dias e depois temos que ver.


Não espere pelo lado positivo. espere em 1.3965.
 

Eis a minha opinião.

 
Fartowiy:
Há sugestões para abrir uma página onde você pode discutir os sinais (que estão a caminho) durante o dia. Para aqueles que não reconhecem a palavra, Pips, mas a vêem como ganhando de um negócio de até 25 pips. Eu já abri uma conta de títulos na segunda-feira por US$ 150 ( experimento). (experiência) US$ 856 já. Meu objetivo é de 10.000 até julho. À custa de "pips",
Eu não me importo. Mesmo para.
 
Fartowiy:
Há sugestões para abrir uma página onde você pode discutir os sinais (que estão a caminho) durante o dia. Para aqueles que não reconhecem a palavra, Pips, mas a vêem como ganhando de um negócio de até 25 pips. Eu já abri uma conta de títulos na segunda-feira por US$ 150 ( experimento). (experiência) US$ 856 já. Meu objetivo é de 10.000 até julho. Em detrimento dos "pips",

Aberto, é claro.
 

Aqui vamos nós, simplesmente super!!!

Fez-me feliz euras )))))))))))

Esperando por ele em 1.4063, há lucros para todos os shorts

 
margaret:
Você é quem está lendo as notícias no momento errado, da fonte errada. Escrevi a reação da eurik muito antes da queda e expliquei a razão disso.
Eu não o leio dessa maneira. :)))
 
Fartowiy:
Há sugestões para abrir uma página onde você pode discutir os sinais (que estão a caminho) durante o dia. Para aqueles que não reconhecem a palavra, Pips, mas a vêem como ganhando de um negócio de até 25 pips. Eu já abri uma conta de títulos na segunda-feira por US$ 150 ( experimento). (experiência) US$ 856 já. Meu objetivo é de 10.000 até julho. À custa de "pips",

Eu me associo à idéia. Que estratégia você usa em negócios curtos?
 
Fartowiy:
Eu não o leio dessa maneira. :)))

Então o que significa esta sua frase:

"o euro entrou em colapso, as notícias só previram problemas no dia seguinte, etc.".