EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 901

 
A propósito Tantrik, os caras me enviaram este link em uma mensagem particular. Eu não releio o fórum em absoluto. https://forum.mql4.com/ru/39251/page888
 
Fartowiy:
Eu realmente sinto pena de você. Talvez você já tenha perdido mais de um depósito e não consiga encontrar seu próprio lugar. E aqui estou eu, dando-lhes sinais. É por isso que você está despedaçado (não sou eu que estou te pegando). Sinto realmente pena de você. Eu pedi desculpas a vocês há duas ou três semanas. Mas você ainda não consegue superar isso. Talvez você devesse consultar um psicólogo. Você se entendeu? Classifique-se, depois julgue-se a si mesmo. Sabe, não é agradável. Se você fosse mais sábio do que eu.

Você tem problemas com o russo e está dando sinais. Você não é inteligente, mas analfabeto...
 
Fartowiy:
A propósito Tantrik, os caras me enviaram este link em uma mensagem particular. Eu não leio o fórum em absoluto. https://forum.mql4.com/ru/39251/page888

Agora está claro que você não responde às perguntas ))))

Por que você não desce até o topo da página 901?

 
Fartowiy:
Eu realmente sinto pena de você. Talvez você já tenha perdido mais de um depósito, por isso não consegue encontrar seu lugar. E aqui estou eu, dando-lhes sinais. É por isso que você está despedaçado (não sou eu que estou te pegando). Sinto realmente pena de você. Eu pedi desculpas a vocês há duas ou três semanas. Mas você ainda não consegue superar isso. Talvez você devesse consultar um psicólogo. Você pode ao menos se entender? Classifique-se, depois julgue-se a si mesmo. Sabe, não é agradável. Se você fosse mais sábio do que eu.

Eu não estou implicando com você (que negócio é meu o que você faz) ou insultando você (você começou). Você pode fazer asneira com sinais pagos (sem história lucrativa real), você apenas me avisou (o que você vai fazer eu não me importo).
 
DragonSL:

Você tem problemas com o russo, cara, e está dando sinais ....
Onde estão os sinais!!!)) Ou serei eu o único que não consegue vê-los?!
 
Tantrik:

Não me importo com o que você tem (ou está inventando). Você está fazendo pips aqui como uma profissão (você não é o único que pode fazer ana.... como você se certificou?). Na verdade, este tópico é tendências, previsões, e você com sinais pagos irá voar daqui para fora - é onde as revisões começarão :( (. (((()) (Conte suas fábulas sobre lotes e euros para os otários).
Em primeiro lugar, os sinais são gratuitos. Eu não preciso deles, o câmbio é suficiente para mim. E, em segundo lugar, não chame os caras do Fórum de otários. Como ousa dizer em sua entrevista sobre pessoas que você não conhece: "Vá até o espelho e olhe para sua imagem,
 
Fartowiy:
A propósito Tantrik, os caras me enviaram este link em uma mensagem particular. Eu não releio o fórum em absoluto. https://forum.mql4.com/ru/39251/page888

Não tenho tanta certeza sobre isso. Eu pensei que você poderia aparecer e competir comigo, mas tudo bem - boa sorte!
 
Fartowiy:
Em primeiro lugar, os sinais são gratuitos. Eu não preciso das finanças, o que o Forex me dá é suficiente. E, em segundo lugar, não pense que os caras do fórum são coxo. Como ousa falar de pessoas que não conhece em sua entrevista, "Vá até o espelho e olhe para sua imagem"
.

Por que você não viu os sinais e já "escreveu para mim"? Você veio para coletar suas informações pessoais? E quem do fórum você acredita em suas histórias sobre milhares de pips, euras. Você está à procura de otários e eles não existem neste fórum.
 
Tantrik:

E o que é que de repente não viu os sinais e já "lhe escreveu pessoalmente" que você veio discar? E quem do fórum você acredita em suas histórias sobre milhares de pips, euras. Você está à procura de otários e eles não estão neste fórum.

Tantrik não vale a pena perder tempo com ele (aparentemente não pode perdoar a derrota na Segunda Guerra Mundial :)) como inadequado hoje Fartovy.

Sim e ignora constantemente as perguntas que são inconvenientes para ele.

 
Níveis fundamentais para EUR/USD

$1,4520 paradas
Ofertas intermediárias de $1,4500/10/vencimento da opção de $1,4500
$1,4470/80 ofertas intermediárias/$1,4474 nível técnico
1.4450/65 paradas
Aproximam-se ofertas intermediárias de $1,4450
Máxima intradiária de $1,4443 para Europa, Ásia $1,44062

$1,4400 ***nível atual

Expiração da opção $1,4400
1,4380 retracement de 1,4443
US$ 1,4375/70 demanda/paradas intermediárias
US$ 1,4360-40 demanda intermediária
$1,4320 demandas/paradas intermediárias
1,4310 dólares Sexta-feira baixa
Uma forte demanda de US$ 1,4300 no caminho